Venho por este meio expor a seguinte situação pela qual me estou a sentir lesado:Adquiri um cartão universo na worten e, sem me aperceber ou assinar qualquer documento, começou a ser retirado na conta 4,90 € mensais de um seguro associado ao cartão.No dia 4/3/2024 cancelei o cartão na loja worten de loulé tendo o mesmo sido inutilizado pelo funcionário e o próprio fez o pedido de anulação do citado seguro.No dia 4/3 recebi um email com a descrição Informamos que para ser possível dar continuidade ao seu pedido de denúncia, é necessário regularizar o seu montante em dívida que confirmamos ser ao dia de hoje de 4.90€. Assim que fizer o pagamento, agradecemos que nos informe, para que seja dada continuidade ao processo de denúncia do contrato no prazo de 30 dias. Caso não liquide o valor indicado, o pedido de denúncia do contrato, fica sem efeitoNo dia 4/3 fiz o pagamento do valor solicitado ( 4,90 € ) tendo enviado email para Apoio Universo anexando o justificativo do pagamento do mesmo.O apoio universo continua a não dar uma resposta concreta e ainda ontem me enviou um email a reclamar o pagamento de 4,90 €!!!Recebemos o seu pedido de contacto contudo lamentamos que a razão seja pela denúncia do contrato do seu cartão Universo.Reforçamos que para ser possível dar continuidade ao seu pedido de denúncia, é necessário regularizar o seu montante em dívida que confirmamos ser ao dia de hoje de 4.90€. Assim que fizer o pagamento, agradecemos que nos informe, para que seja dada continuidade ao processo de denúncia do contrato no prazo de 30 dias. Caso não liquide o valor indicado, o pedido de denúncia do contrato, fica sem efeito. Se fizer a liquidação do valor e não nos comunicar, o pagamento será considerado para efeitos de pagamento livre e não como liquidação para efeito da denúncia de contrato.O valor em dívida apresentado é o valor à data de hoje, caso não liquide o valor nesta data, por favor, faça-nos um pedido na data em que pretender fazer o pagamento.Não entendo a razão para não cancelarem o seguro do qual não tinha conhecimento.Solicito ajuda para e resolução deste caso.José RomãoMelhores cumprimentos