back

Seguro Cartão Crédito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Sonae

06/04/2021

Exmos Senhores.,Após ter efectuado liquidação minha divida C.Universo:LIQUIDADO VALORES: 05/FEV./2021ENTREGA CARTÃO UNIVERSO : 15/FEV./2021 - PRESENCIALMENTE - (BALCÃO CONTINENTE C.C. DOLCE VITA)ENVIO DECLARAÇÃO ANULAR SEGURO DO CARTÃO: 24/FEV./2021Esta Empresa cobrou-me Seguro do Cartão em Março/21 e também exigem pagamento de Abril/21, situação q não concordo, pois como podem verificar, entreguei o mesmo em Fevereiro/21.Já tentei resolver eu por email, e continua ser resposta que tenho de pagar.Solicito a v/ ajuda, como Sócia da DECO


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.