back

Seguro automóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Zurich Portugal

25/02/2024

No passado dia 1 de Janeiro, tive um problema relacionado com a perda da chave do carro, apos contacto com o seguro frisei a necessidade de abertura do automóvel imperativamente, no entanto após comunicar tal situação o senhor encarregue de tais serviços, mais precisamente, encarregue do reboque chegou ao local sem ter qualquer ferramenta que permitisse a abertura do veículo. Além disso, a pessoa encarregue do reboque , de forma pouco educada, insurgiu-se contra nós clientes com uma postura reivindicativa, afirmando que nada lhe tinha sido comunicado, sendo que eu em conversações telefónicas frisei-lhe que, antes de mais, era necessária a abertura do automóvel.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.