back

Seguro automóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: OK! seguros/ Via Directa

06/02/2024

Tenho a minha viatura Alfa Romeo Giulia segurada na Ok!teleseguros/Via directa (danos próprios).No passado dia 12/01 tive um sinistro, quase imediatamente participado à seguradora: embate no portão rolante do acesso às garagens. A viatura estava parada quando o portão automático, previamente aberto, desceu. Por engano terei participado uma Quebra Isolada do pára-brisas (único dano visível).A seguradora enviou-me e-mail a informar da aceitação do pedido de reparação e encaminhou-me para uma oficina ExpressGlass. Ordem posteriormente anulada em chamada telefónica (nada escrito).Após nova participação (idêntica) a pedido da seguradora e adiamentos inexplicáveis, a viatura foi vista a 24/01 por um perito da seguradora noutra oficina em Alcabideche e recebi e-mail a 25/01 sobre peritagem definitiva e ordem de reparação, que continuo a aguardar!!!Por questões de segurança a viatura não pode circular dado o estado do pára-brisas (estilhaços) que impede a utilização do limpa pára-brisas.Estou portanto há 25 dias sem a poder utilizar, afectando muitíssimo a minha vida normal.Tenho enviado e-mails à seguradora, que me vai , educadamente, respondendo, empatando o assunto e não dando qualquer informação para esclarecimento do atraso na reparação .Agradeço desde já qualquer informação sobre como proceder:- Deco contactar a Ok!teleseguros- Queixar-me à entidade supervisora ASF?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.