back

Seguro Animais

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. R.

Para: Mapfre Seguros

20/01/2023

No sábado dia 14 de janeiro, desloquei ao Hospital Veterinário de Mafra para consulta como meu cão, pois recebi um diagnóstico que queria confirmar. Para essa confirmação foi necessário realizar alguns exames, nomeadamente uma TAC que é um exame caro. Ao submeter a fatura para a seguradora, indicaram que o exame deveria ser feito num local da rede prestadora. Como num raio de 50 Km da nossa habitação não existia nenhum local, optámos por realizar no hospital o dito exame, e após essa explicação, a seguradora evita o reembolso com a desculpa que embora se enquadre na exceção dos 50Km, o reembolso só teria lugar, no caso de cirurgia, ou seja, o cão tinha de ser submetido primeiro a intervenção cirúrgica e só depois faria exames complementares. Isto é irreal, quando o propósito da TAC era confirmar se ainda era possível intervir cirurgicamente.Durante cerca de 6 a pagar um seguro caro, que no final não serviu para nada. E sinto-me enganado.

Mensagens (1)

Mapfre Seguros

Para: E. R.

20/01/2023

No se ha podido realizar la entrega a estos destinatarios o grupos:sim24@mapfre.ptNo se encontró la dirección de correo electrónico especificada. Compruebe la dirección de correo electrónico del destinatario e intente enviar de nuevo el mensaje. Si el problema continúa, póngase en contacto con el departamento de soporte técnico.Información de diagnóstico para los administradores:Generando servidor: mapfre.comsim24@mapfre.pt 550 5.1.1 RESOLVER.ADR.RecipNotFound not found rfc822sim24@mapfre.ptEncabezados de mensajes originales:Received: from SMNMSXA20-EDGE2.es.mapfre.net (10.231.160.75) by SMNMSX900-035.mapfre.net (10.254.218.25) with Microsoft SMTP Server (TLS) id 14.3.498.0 Fri, 20 Jan 2023 17:18:46 +0100Received: from EUR03-DBA-obe.outbound.protection.outlook.com (104.47.51.177) by HybridEDGE.mapfre.com (10.231.160.75) with Microsoft SMTP Server (TLS) id 14.3.498.0 Fri, 20 Jan 2023 17:18:46 +0100ARC-Seal: i=1 a=rsa-sha256 s=arcselector9901 d=microsoft.com cv=none b=VYPA7iaLPJK+lM05U05sVJqSIgkfXsDnhTT1N5rN2CIlP/eeW+cL9Ikm2jNnnuBKJwxMEbeLp/2q57BvWHeC6mqGCsAVBgXDrq6DpZGP3FdP9UfYf1wnDZiiFJ2dt2Ai2J2FZJer0q7lRtXx1HBEaKqenFO2fLgI9k6pTWG1g9/1x1/yQ+5XTGXE9YodWX1JIvlZeNVrfRKoo5QGIeasmMomogf63ku6RuRfp8mzQbDAAV7YSvrvKgzYcnu9RvssYvrPWxgoEjpuwdZx149X3ZFP3cqhMuY9YICNU4DYc/UBhzRxmkz4Pf7ncgnwhPB7sVrVPPmq09+X2NrPbDFZhw==ARC-Message-Signature: i=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=microsoft.com s=arcselector9901 h=


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.