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Seguradora não se responsabilizou por despesa de quebra de vidro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. R.

Para: OK! seguros/ Via Directa

17/11/2024

Exmos. Senhores, Tenho contrato com a OK seguros ( apólice n. 960766204 para Quebra de vidros) do qual contactei no final de Setembro para começar a pagar em 26 de Outubro/24,data em que acabava o outro seguro também incluído a quebra de vidros Ligaram-me duas vezes da OK seguros para perguntar se havia alguma dúvida do qual referi que não conseguia colocar as fotos dos vidros na APP. Disseram que tinha 25 dias após o contrato para colocar as fotos e durante essa altura combinávamos fazer a vistoria se não conseguisse. A 09/11 cheguei ao carro e tinha o vidro partido. Fiz a participação na Carglass no dia 10/11 e tive um email por parte da seguradora a autorizar o pagamento à carglass. A carglass pede fotos do vidro para enviar para a seguradora e no dia a seguir tenho um email a alterar o meu contrato a quererem devolver 11€ por não ter enviado as fotos do vidro no inicio do contrato. Então nunca poderiam ter feito contrato para quebra de vidros sem as fotos. Isto é propositado não insistem nas fotos, as pessoas pagam e se houver problema não assumem a responsabilidade. Acabei por pagar o vidro do qual não concordo e peço para ser ressarcida do valor do qual tinha contrato para o efeito. Lamento só agora saber das várias reclamações que esta seguradora tem. Cumprimentos. Vanda Soares

Mensagens (1)

OK! seguros/ Via Directa

Para: V. R.

22/11/2024

@@REF_ID@c7cbc1388c75cf5799@REF_ID@@ Caso nº: 11470927 Estimado(a) Senhor(a), Em resposta, informamos quue já prestamos os devidos esclarecimentos ao reclamante. Com os nossos cumprimentos, Rute Martins Centro de Gestão de Reclamações OksegurosVia Directa - Companhia de Seguros, S.A. reclamacoes@viadirecta.pt


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