Reclamação
D. S.
Para: LIBERTY SEGUROS
Exmos Senhores, venho por este meio fazer uma reclamação da Seguradora Liberty.Sofri um acidente de automóvel, ao qual o meu veiculo ficou imobilizado pelo assegurado da companhia de seguros da Liberty, tendo estes tardiamente assumido a responsabilidade no acidente, o que atrasou todo este processo, tendo eu ficado sem automóvel 2 meses e ao qual SEMPRE ME FOI NEGADO UM CARRO DE SUBSTITUIÇÃO DURANTE TODO ESTE PROCESSO (apenas facultaram me um carro de substituição durante 5 dias de reparação). Infelizmente esta situação alterou a minha toda, mãe de duas menores, a residir na margem sul e a trabalhar em Lisboa, sem carro para me deslocar.Saliento, que a companhia Liberty, desrespeitou os meus direitos como lesada, pois não reconstituiu a situação que existiria, se não tivesse ocorrido o acidente por parte do seu assegurado.
Mensagens (16)
LIBERTY SEGUROS
Para: D. S.
Caros SenhoresRecebemos a reclamação que nos encaminharam e que registámos com a referencia indicada no assunto.Com os dados disponibilizados não nos é possível identificar o processo de sinistro a que a mesma se refere.Assim, e para podermos analisar e dar resposta, é necessário que nos seja indicado o nosso número de apólice, do processo de sinistro ou matrícula da viatura.Com os nossos cumprimentos
D. S.
Para: LIBERTY SEGUROS
Exmos senhoresA reclamação efetuada dia 30.07.2023 tem como número do processo de sinistro: 20233000029506Obrigada pela atenção
LIBERTY SEGUROS
Para: D. S.
Caros Senhores, Identificado o processo de sinistro a que se refere a reclamação que nos encaminharam, verificámos que, entretanto, foi enviada pelo nosso departamento de sinistros informação sobre o exposto, conforme anexos.Confirmamos que a viatura de substituição foi disponibilizada cumprindo as disposições legais em vigor relativas à cedencia de veículo de substituição, conforme previsto no artigo 42°, do Decreto-Lei n.° 291/2007, de 21 de agosto:I. Existe o direito a um veículo de substituição a partir da data em que a Seguradora assuma a responsabilidade pelo ressarcimento dos danos decorrentes do acidenteII. Se a reparação for efetuada em oficina indicada pelo Lesado, o veículo de substituição é cedido pelo período estritamente necessário à reparação, tal como indicado no relatório de peritagemMantendo-nos ao dispor, apresentamos os nossos cumprimentos
LIBERTY SEGUROS
Para: D. S.
Caros Senhores, Identificado o processo de sinistro a que se refere a reclamação que nos encaminharam, verificámos que, entretanto, foi enviada pelo nosso departamento de sinistros informação sobre o exposto, conforme anexos.Confirmamos que a viatura de substituição foi disponibilizada cumprindo as disposições legais em vigor relativas à cedencia de veículo de substituição, conforme previsto no artigo 42°, do Decreto-Lei n.° 291/2007, de 21 de agosto:I. Existe o direito a um veículo de substituição a partir da data em que a Seguradora assuma a responsabilidade pelo ressarcimento dos danos decorrentes do acidenteII. Se a reparação for efetuada em oficina indicada pelo Lesado, o veículo de substituição é cedido pelo período estritamente necessário à reparação, tal como indicado no relatório de peritagemMantendo-nos ao dispor, apresentamos os nossos cumprimentos
D. S.
Para: LIBERTY SEGUROS
DATA NOT AVAILABLE
D. S.
Para: LIBERTY SEGUROS
Exmos senhoresPrezo informar que como fiquei de imediato imobilizada pelo cliente da seguradora Liberty, tive de acionar o reboque para a oficina mais perto do meu local de residência ( por falta de comunicação por parte da seguradora, inicialmente nao me foi informado este decreto de lei relacionado com a oficina não recomendada). Visto a seguradora ter-se dado como culpada apenas no último dia útil decretado por lei, tornou todo este processo demorado.Eu como lesada tive direito apenas e só a 5 dias de carro de substituição, durante os 2 meses e 1 semana em que o meu carro ficou em oficina, o que é completamente desumano pois tenho menores a meu cargo, trabalho a 30 km da minha residência em que o deslocamento com a viatura é uma situação vital, metendo desta forma a minha vida profissional em risco.Asseguro que não tive apoio nenhum durante todo o processo por parte desta seguradora, em que sempre fui eu a iniciar contacto e mesmo depois de expor a minha situação sempre me foi negado um carro logo de imediato até ao final do processo.Sem mais assuntoCom os melhores cumprimentos
LIBERTY SEGUROS
Para: D. S.
Caros Senhores,Na sequência da reclamação que nos encaminharam, informamos que o procedimento foi efetuado em cumprimento do previstos nas disposições legais da regularização de sinistros automóvel, conforme foi explicado à reclamante através de email e contactos telefónicos anteriores.Lamentamos os inconvenientes descritos, mas nada mais nos é possível acrescentar.Com os nossos cumprimentos
LIBERTY SEGUROS
Para: D. S.
Caros Senhores,Na sequência da reclamação que nos encaminharam, informamos que o procedimento foi efetuado em cumprimento do previstos nas disposições legais da regularização de sinistros automóvel, conforme foi explicado à reclamante através de email e contactos telefónicos anteriores.Lamentamos os inconvenientes descritos, mas nada mais nos é possível acrescentar.Com os nossos cumprimentos
D. S.
Para: LIBERTY SEGUROS
Exmos senhoresInfelizmente os contactos telefonicos e via email que existiram entre mim e a seguradora durante todo este processo, foi exclusivamente iniciativa da minha parte.Lamentável ... Sem mais assuntoCom os melhores cumprimentos
D. S.
Para: LIBERTY SEGUROS
Exmos senhoresInfelizmente os contactos telefonicos e via email que existiram entre mim e a seguradora durante todo este processo, foi exclusivamente iniciativa da minha parte.Lamentável ... Sem mais assuntoCom os melhores cumprimentos
LIBERTY SEGUROS
Para: D. S.
Exmos. Srs.,Recebemos a vossa comunicação abaixo, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que sem identificação da nossa matrícula ou apólice de seguro automóvel, não poderemos dar seguimento a vossa reclamação.Cumprimentos,Raquel Rocha-externoDireção de OperaçõesSinistros - Centro de Aberturas, Contato e Decisão'”'”'”'”'”Liberty SegurosAvenida D. João II, 11-5°1998-036 Lisboa+351 213124 300 (Chamada para a rede fixa nacional) 808243 000 (Entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07Eur no primeiro minuto e 0,0277Eur/min nos restantes (+IVA). Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07Eur no primeiro minuto e 0,0084Eur/min nos restantes (+IVA)).I am sending this email during my working hours but given the global structure of our organisation, you may receive this email outside of your working hours. Please note that I do not expect a response or action outside your working hours
LIBERTY SEGUROS
Para: D. S.
Exmos. Srs.,Recebemos a vossa comunicação abaixo, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que sem identificação da nossa matrícula ou apólice de seguro automóvel, não poderemos dar seguimento a vossa reclamação.Cumprimentos,Raquel Rocha-externoDireção de OperaçõesSinistros - Centro de Aberturas, Contato e Decisão'”'”'”'”'”Liberty SegurosAvenida D. João II, 11-5°1998-036 Lisboa+351 213124 300 (Chamada para a rede fixa nacional) 808243 000 (Entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07Eur no primeiro minuto e 0,0277Eur/min nos restantes (+IVA). Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07Eur no primeiro minuto e 0,0084Eur/min nos restantes (+IVA)).I am sending this email during my working hours but given the global structure of our organisation, you may receive this email outside of your working hours. Please note that I do not expect a response or action outside your working hours
D. S.
Para: LIBERTY SEGUROS
Caros senhoresJá referenciado anteriormenteA reclamação efetuada dia 30.07.2023 tem como número do processo de sinistro: 20233000029506 e como número de apólice: 1008316110Da data em que a Seguradora assumiu a responsabilidade pelo ressarcimento dos danos decorrentes do acidente até a data de entrega do veículo foram precisamente 20 dias. No entanto foram apenas 5 dias em que tive direito a um veículo de substituicao. Não foi revalidado pelo perito da seguradora para me assegurarem o veículo mais dias até a entrega do mesmo.Mais uma vez de lamentar esta situação por parte desta companhia de seguros.Sem mais assuntoCumprimentos
D. S.
Para: LIBERTY SEGUROS
Caros senhoresJá referenciado anteriormenteA reclamação efetuada dia 30.07.2023 tem como número do processo de sinistro: 20233000029506 e como número de apólice: 1008316110Da data em que a Seguradora assumiu a responsabilidade pelo ressarcimento dos danos decorrentes do acidente até a data de entrega do veículo foram precisamente 20 dias. No entanto foram apenas 5 dias em que tive direito a um veículo de substituicao. Não foi revalidado pelo perito da seguradora para me assegurarem o veículo mais dias até a entrega do mesmo.Mais uma vez de lamentar esta situação por parte desta companhia de seguros.Sem mais assuntoCumprimentos
LIBERTY SEGUROS
Para: D. S.
Caros Senhores,Relativamente à reclamação que nos encaminham, juntamos respostas anteriormente enviadas, cujo teor reiteramos.Mantendo-nos ao dispor, apresentamos os nossos cumprimentos
LIBERTY SEGUROS
Para: D. S.
Caros Senhores,Relativamente à reclamação que nos encaminham, juntamos respostas anteriormente enviadas, cujo teor reiteramos.Mantendo-nos ao dispor, apresentamos os nossos cumprimentos
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