Reclamação

T. S.

Para: SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

23/09/2015

comprei um telemovel na fnac de setubal ao que os mesmos me venderam um seguro pela seguradora SPB - PORTUGAL, passados 8 meses tive um pequeno acidente e o telemovel caiu á agua (situação que é abrangida pelo seguro) fui a fnac para activar o seguro mas nada podiam fazer, mandaram-me contactar a seguradora, dar a apolice e resolver a situação por email com a segurador.Após o contacto telefonico recebi um email a solicitar o recibo do pagamento do telemovel e do seguro juntamente com a copia do BI e um relatorio a explicar o sucedido, assim fiz e passados 9 dias uteis como nao obtive resposta, contactei a seguradora por email, ao que me responderam que iria receber uma resposta por email.Ao dia 10 recebo um email a solicitar uma segunda via do recibo de pagamento do telemovel e do seguro porque o que tinha enviado esta ilegivel. No mesmo dia enviei a segunda via do recibo, so passados mais 10 dias obtive uma resposta (porque liguei novamente) de seguida recebi um e-mail a dizer que dentro de 72 horas uteis uma empresa de transportes iria contactar-me para levantar o telemovel, ora 72 horas úteis passaram e nao fui contactado, voltei a contactar a seguradora que me responderam que tinham o meu contacto errado no sistema, quando ja me tinham confirmado o contacto varias vezes. Supostamente amanha irei ser contactado para virem buscar o telemovel para arranjar e irei estar mais 30 dias sem telemovel, resultado final vão ser a volta de 3 meses para me repararem o telemovel e isto porque tenho insistido em ligar. É inadmissível uma empresa como a FNAC vender seguros que nao resolvem as situações ao clientes.

Mensagens (6)

SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

Para: T. S.

23/09/2015

Mensagem de auto resposta. Por favor, não responda a esta mensagem. Exmos. Senhores, Vimos por este meio confirmar a receção do seu e-mail, o qual desde jáagradecemos.Informamos que iremos proceder à sua análise e que em breve será contactado. Melhores cumprimentos,Departamento de Sinistros

T. S.

Para: SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

30/09/2015

Já la vão 45 dias e ainda não vieram buscar o telemóvel par reparar, tenho direito a exigir o dinheiro do telemóvel?

SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

Para: T. S.

30/09/2015

Mensagem de auto resposta. Por favor, não responda a esta mensagem. Exmos. Senhores, Vimos por este meio confirmar a receção do seu e-mail, o qual desde jáagradecemos.Informamos que iremos proceder à sua análise e que em breve será contactado. Melhores cumprimentos,Departamento de Sinistros

SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

Para: T. S.

06/10/2015

DATA NOT AVAILABLE

T. S.

Para: SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

06/10/2015

Muito boa noite,Como podem verificar nas vossas chamadas, todas elas gravadas, facultei-vos 3 contactos telefónicos desde o primeiro dia que participei o sinistro, das +/- 10 chamadas que tive que fazer para a seguradora ao longo deste mês e meio, pelo menos 3 vezes confirmei os contactos, interessante não ter nem uma chamada perdida da transportadora em nenhum desses 3 contactos.Repare que foi preciso 1 mês para ver que a documentação estava em conformidade! (absurdo) Com isto tudo está o telemóvel a desvalorizar dia após dia ao qual obviamente não estou a dar uso, somando a isto e contando com os 30 dias úteis para reparação do telemóvel dá um total de 3 meses sem equipamento! Nenhuma das datas previstas foram CUMPRIDAS até a data, inclusive tive que tirar meio dia de tralho para estar presente e facultar o telemóvel a transportadora na qual não compareceu devido ao mau entendimento entre a seguradora e a transportadora. cumprimentos

SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

Para: T. S.

06/10/2015

Mensagem de auto resposta. Por favor, não responda a esta mensagem. Exmos. Senhores, Vimos por este meio confirmar a receção do seu e-mail, o qual desde jáagradecemos.Informamos que iremos proceder à sua análise e que em breve será contactado. Melhores cumprimentos,Departamento de Sinistros


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