Tenho um seguro com esta seguradora em que dizem pagar pneus ate 400€ por ano em caso rebentamento.No passado dia 12 de Setembro após o rebentamento de um pneu liguei para a assistência em viagem e expliquei o sucedido. Como tinha pneus RunFlat foi me indicada uma oficina a cerca de 10km do local onde me encontrava, para onde me desloquei de imediato. Ao chegar lá a oficina estava fechada. Fiquei uma hora sem resposta. Ate que após varias insistências me foi dito que após as 14:30 me indicavam uma nova oficina. Pelas 15 horas disseram me para ir a outra oficina, desta vez a cerca de 40km. Avisei de imediato que o pneu poderia não fazer aqueles km todos devido ao seu estado, tendo sido ignorado.Ao chegar à oficina, (outra muito duvidosa) foi feito um exaustivo questionário. Após varias horas e varias insistências, recebi uma chamada a dizer que o pedido tinha sido recusado pois o pneu tinha 0,4mm abaixo do mínimo por eles imposto. Isto após ter feito cerca de 50km para trás e para a frente com um pneu completamente vazio por causa da incompetência da seguradora.