back

Segundo Problema com reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. A.

Para: LEROY MERLIN

21/03/2024

Fiz uma compra atreves do telefone 211944944 Leroy Merlin no valor de 30,89 Euros , e recebi a data para a entrega pelos correios.No dia da data marcada não recebi a encomenda , telefonei para o numero indicado acima para saber porque razão o produto não foi entregue na marcada pela empresa e perguntei qual a data prevista para entrega, disseram-me que ainda não tinham uma data esperei mas alguns para verificar se já havia uma nova data, não havia nada marcado para uma nova data.Visto esta situação no dia 08/03/2024 escrevi e telefonei para pedir o reembolso dos 30,89 Euros, foi-me explicado que receberia por e-mail a solicitação do IBAN para o devido reembolso, até a data de hoje 21/03/2024 não recebi nenhum e-mail a solicitar o IBAN , situações de reembolso com outras empresas que tenho tido tem tudo sido feito nos prazos normais, mesmo pagando com referencia multibanco.Como empresa estrangeira a ter os seus lucros com os consumidores em Portugal , são condenáveis por lei estes comportamentos, em dificultarem os reembolsos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.