Ref.: ISC/GRICRP.CC/22Exmo(a) Senhor(a),Em resposta à comunicação enviada, cumpre-nos informar que:A insatisfação de qualquer utente originada por irregularidades ou insuficiente prestação de serviço por qualquer dos trabalhadores do SEF, constitui enorme preocupação do Serviço que, em todos os casos empreende procedimentos de averiguação tendentes à determinação das respetivas causas e à tomada de medidas adequadas.Relativamente à situação apresentada, o SEF depara-se com alguns constrangimentos originados pelo elevado e crescente número de solicitações dos cidadãos imigrantes e as limitações impostas governamentalmente, em consequência da epidemia que assola o país e o mundo, o que muito tem condicionado o atendimento e a disponibilidade de vagas para o mesmo.Conscientes do impacto desta limitação na vida dos utentes, o SEF procura encontrar soluções para minimizar o problema.Deste modo, lamentando o transtorno causado, agradecemos a compreensão de V. Exa.Com os melhores cumprimentos,Serviço de Estrangeiros e FronteirasTelefone: Rede fixa +351 217 115 000 Rede Móvel + 351 965 903 700[cid:image001.jpg@01D7D188.2D72E1A0]