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Securitas Direct não cumpre contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

01/01/2024

Venho por este meio comunicar a V. Exas que desde o dia 03.10.2023 (2 meses) tenho o alarme avariado. A empresa sabe, pois o técnico esteve no local nesse dia.Como é possível uma empresa de Segurança, deixar um cliente com o alarme avariado DOIS MESES, incluindo dias de Natal e Passagem de ano em que, como é sabido, a probabilidade de ocorrência é mais elevada.Pago a uma empresa de segurança todos os meses e não tenho qualquer segurança à DOIS MESES ????? Quando está no contrato que a Securitas Direct tem de dar assistência aos clientes!!! É a ANEDOTA de 2024Já contactei telefonicamente e enviei E-mail nesse sentido... e nada.Sou cliente desde 2009 (14 anos) e paguei sempre as mensalidades.Além de pretender que venha o técnico o mais urgente possível, exijo a devolução da mensalidade de dois meses em que o alarme esteve avariado.Se tal não acontecer, irei avançar juridicamente para resolver a situação.Mesmo que a empresa venha resolver o problema, perdi a credibilidade na mesma e passarei a divulgar e informar a potenciais interessados, esta situação caricata.Cump


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