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Se nega a rescindir o contrato.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: VODAFONE

29/02/2024

Desde dezembro de 2023 que comuniquei a vodafone sobre o nosso retorno ao meu país de origem, li o contrato e o termos no site para realizar o cancelamento seguindo os processos para não ter problema, mais para minha surpresa a empresa cancelou do meu esposo e se crecusa a cancelar o meu.Os termos de ambos os clientes eram os mesmo, após 3 meses de tratativas a empresa esta fazendo exigências sem qualquer comprovação documental e ameaças de protestos e sanções ao meu nome.Já estive em loja por mais de 5 vezes e fiz duas reclamações nos livros e a mesma se recusa a cancelar o meu serviço.

Mensagens (14)

VODAFONE

Para: R. S.

29/02/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

R. S.

Para: VODAFONE

01/03/2024

Todo esse processo pelo formulário no site, em loja física, telemovel e e-mail e em livro de reclamação tanto interno como o que deveria ir anacon forem feitos conforme orientado e mesmo seguindo os protocolos estabelecido pela empresa não foi dado nenhum retorno a minha situação.Mais uma vez ressalto que estou dentro da lei e em conformidades com as exigências para solicitar tal procedimento, segue meu protocolo: 314278198 [#5384776] para que encontrem meu caso de forma rápida.Outro detalhe estou sofrendo ameaças de protestos e sanções ao meu nome em razão da empresa, os valores cobrados estão incorretos pois desde de janeiro estou no brasil sem utilizar o serviço da mesma pois não tem cobertura e mesmo assim estou sendo cobrada.

VODAFONE

Para: R. S.

01/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

R. S.

Para: VODAFONE

01/03/2024

Eu já isso no sistema vocês não conseguem localizar?

VODAFONE

Para: R. S.

01/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

R. S.

Para: VODAFONE

04/03/2024

Bom dia gostaria que a deco proteste intervi no caso pois o procedimento solicitado pela empresa já foi feito por diversas vezes e sem retorno.

VODAFONE

Para: R. S.

04/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

R. S.

Para: VODAFONE

22/03/2024

A empresa esta protestando o meu nome de forma indevida, cobrando as faturas desde quando dei entrada no processo de cancelamento em dezembro de 23 até março de 24.Lembrando que desde de janeiro não estou mais em Portugal e no brasil a vodafone não tem cobertura, mesmo assim estão me cobrando os meses que estou no brasil.Peço que seja retiradas as cobranças indevidas e que o débito referente ao meu uso de novembro até dia 13/12/23 seja calculado e enviado para ser pago.

VODAFONE

Para: R. S.

22/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

R. S.

Para: VODAFONE

23/03/2024

Já fiz por diversas vezes o contato pelo formulário e a empresa não dá uma solução.

VODAFONE

Para: R. S.

23/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

R. S.

Para: VODAFONE

18/04/2024

A empresa insiste em fazer cobranças indevidas e protesta meu nome alegando que 4 meses em processo de cancelamento, com toda a documentação exigida entregue e um cancelamento feito, alega que as cobranças durante o processo estão corretas levanso em consideração que estou em país que vodafone não tem cobertura.Já fiz a solicitação através do formulário e a mesma não responde.

VODAFONE

Para: R. S.

18/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

R. S.

Para: VODAFONE

12/06/2024

Venho por meio dessa reclamação expor que a empresa vodafone faz cobranças indevidas e não agi dentro da lei, recebe a faturação para fazer a quitação e a mesma veio com multas e taxas indevidas já que a empresa não cumpre prazos e nem tem organização com seu procedimentos. A mesma a lega não ter recebido a minha documentação para o cancelamento, mais por passe de magica recebeu apenas a do meu esposo. Segue em anexos e-mails enviados para funcionários das lojas onde foram solicitados o cancelamento desde dezembro de 2023 com a documentação minha e do esposo


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