Fiz uma reforma em meu apartamento e resolvi fazer as compras na Leroy Merlin Alta de Lisboa. Pensava ser mais em conta, pela diversidade e, encontrar tudo num mesmo lugar. Ledo e terrível engano.Fiz as compras em 24 outubro/2021, pedido 022498, com entrega prevista para 20 de dezembro pois não tinham tudo no estoque e paguei pelo frete. Em 14 de novembro/2021, retifiquei o pedido, no mesmo valor, o frete aumentou em 21 euros e a data de entrega passou para 21/12/2021. Em 21/12/2021, a entrega não foi feita, só se realizou em 23/12/2021, após muita luta minha e do vendedor. Porém, a entrega, chegou incompleta – as aduelas da porta que encomendei, não vieram e os acabamentos das torneiras de lavatório também não. Para encurtar a história, recebi, em 17/02/2022, as aduelas numa caixa violada e com umas das peças avariadas e faltando parafusos, junta de isolamento do caixilho e outras pequenas peças. Lamentável pois estava sempre em contato com o vendedor da loja e o gerente. O diretor da loja GIL DIAS, não se digna a atender e a interlocutora dos escritórios centrais, FRANCIANE BARBOSA, lavou as mãos, como Pilatos, e me disse que teria que resolver na loja. Há de se ressaltar a atuação do vendedor ANDRÉ FARIA e do gerente da loja PAULO GONÇALVES que sempre muito solícitos e atentos minimizaram o meu infortúnio, apesar da pouca autonomia em resolver efetivamente as demandas.Fiz ainda pequenas encomendas para retirar em lojas diversas das de onde comprei e, invariavelmente, enfrentei trapalhadas várias, sempre diferentes e superadas em incompetência pelas anteriores.Solicitei uma indenização a Leroy Merlin por danos morais e materiais para qual me contrapropuseram, desmontar a porta, trazer novas aduelas/complementos por conta deles, são uns gozadores! Na cabeça deles vou terminar a obra quando? Fico no prejuízo, mas não aceito nenhuma promessa mais desta firma.A porta está colocada do jeito que deu, com muito silicone branco a disfarçar as imperfeições. Em breve trocarei por outra, nunca mais da Leroy, é claro.Descaso, desprezo e desleixo pelo cliente, foram as marcas que em mim ficaram e ficarão em relação à esta loja. Pensem bem antes de comprar sem ver ou saber existir o produto para entrega, bem como preparar-se para receber avariado ou incompleto.