Bom dia Exmos. srs., venho pelo presente meio dar conta do seguinte:- Em Outubro de 2019 foram me oferecidas umas sapatilhas da marca MERRELL- Passado pouco tempo da sua utilização, ambas começaram a romper na lateral externa Reforço que romperam ambas as sapatilhas daí a minha intenção de efectuar junto da empresa uma reclamação- Pelo exposto desloquei-me em data que não tenho de momento presente, no entanto estará nos registos informáticos em virtude da situação ter sido reportada pelos funcionários de loja via email para o gabinete competente.- Aludo aqui o facto de não ter desenvolvido mais cedo o inicio da reclamação, em virtude da loja se encontrar encerrada face à pandemia que assolou o mundo.- Ainda assim, após a primeira reclamação, onde iniciei o processo, houve um arrastar de toda a situação, alegando a SPORTZONE que não tinha elementos suficientes para apurar o dia e hora concreto da compra.- Deixo aqui igualmente a ressalva de que as sapatilhas foram oferta e que não possuo talão de compra. Ainda assim, e por me ter sido solicitado, apresentei extracto do cartão UNIVERSO, pertencente à pessoa que me fez a oferta das sapatilhas, bem como todos os seus elementos identificativos.- Após varias insistências na loja e numa fase já posterior, depois de ter apresentado o extracto do Cartão UNIVERSO a pedido dos responsáveis de loja, foi me dada indicação que nos serviços internos não encontram o talão ficando desta forma o caso sem outra solução ou esclarecimento.- É tudo que me cumpre levar ao conhecimento de Vossas Exas. Com os melhores cumprimentos,Bruno Duarte