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Sapatilhas defeituosas, garantia recusada!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. F.

Para: Sport Zone - Sport Division, S.A.

21/07/2025

Boa tarde, Em 14-03-2024 adquiri umas sapatilhas da marca Vans na SportZone de Santarém. Sucede que, depois de 1 ano e pouco de utilização, começaram a ficar muito danificadas nas laterais da sapatilha, o que não é nada normal nem expectável para o pouco uso que lhes dou no dia a dia. Muito menos, para uma marca tão boa como a VANS! Sabendo que este produto tem garantia em caso de danos, Comuniquei-vos o problema, já há muitos meses, pela loja onde as adquiri, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que apenas poderia usufruir da garantia com a fatura original. Infelizmente, já tenho o talão original, mas tenho o comprovativo de pagamento do banco, e tenho também o número da fatura, valor das sapatilhas e o nif, no portal e-faturas, onde consta a prova que eu adquiri este produto, com a referência da fatura. Após perguntar se é possível, com esta informação e provas todas, encontrarem a segunda via da fatura no sistema, disseram que poderia demorar meses até encontrarem a segunda via da fatura. Na loja, ninguém se demonstrou interessado em resolver o problema, mesmo com a prova de que adquiri o produto, ainda dentro da sua garantia. Liguei para o apoio ao cliente, que me informou ser quase impossível encontrar a segunda via da fatura e que só poderia usufruir da garantia com a fatura original. Exijo a substituição do produto defeituoso, e que encontrem uma solução, ou até mesmo o reembolso! Noutras lojas, é muito fácil pedir uma segunda via de fatura ou trocar um artigo defeituoso. Mas com vocês, o apoio ao cliente e a vontade de resolver é nulo. Já estou há meses na esperança que o apoio ao cliente me forneça solução. Exijo que me resolvam esta situação nos próximos dias, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. João

Mensagens (1)

Sport Zone - Sport Division, S.A.

Para: J. F.

23/07/2025

Exmos Senhores. Como já tinha sido refeido anteriormente a fatura é um dos requesitos obrigatórios para podermos acionar a garantia junto da marca, sendo que a apresentação da mesma é da responsabilidade do Cliente. Contudo excecionalme a Direção financeira excecionalmente conseguiu nos disponibilizar uma copia da mesma (em anexo), para que o cliente possa ir à loja acionar a garantia. Apresentamos os nossos cumprimentos , Fernanda Cumprimentos, Fernanda Apoio ao cliente T. +351 221 216 575 www.sprintersports.com Informamos que tratamos a informação que nos faculta com a finalidade de gerir os serviços contratados, realizar faturação do mesmo e prosseguir com eventuais encomendas necessárias. Conservaremos os dados enquanto existir relação comercial, pelo prazo necessário para cumprir com as nossas obrigações legais e em concordância com a nossa política de privacidade, a qual pode ser consultada em www.sprintersports.comt. ref:_00D0Njo4j._500P600000PlDhl:ref --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 21/07/2025, 23:45 Para: apoiocliente@iberiansports.com Assunto: Sapatilhas defeituosas, garantia recusada! ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ .


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