Boa tarde,
Em 14-03-2024 adquiri umas sapatilhas da marca Vans na SportZone de Santarém.
Sucede que, depois de 1 ano e pouco de utilização, começaram a ficar muito danificadas nas laterais da sapatilha, o que não é nada normal nem expectável para o pouco uso que lhes dou no dia a dia. Muito menos, para uma marca tão boa como a VANS!
Sabendo que este produto tem garantia em caso de danos,
Comuniquei-vos o problema, já há muitos meses, pela loja onde as adquiri, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que apenas poderia usufruir da garantia com a fatura original.
Infelizmente, já tenho o talão original, mas tenho o comprovativo de pagamento do banco, e tenho também o número da fatura, valor das sapatilhas e o nif, no portal e-faturas, onde consta a prova que eu adquiri este produto, com a referência da fatura.
Após perguntar se é possível, com esta informação e provas todas, encontrarem a segunda via da fatura no sistema, disseram que poderia demorar meses até encontrarem a segunda via da fatura. Na loja, ninguém se demonstrou interessado em resolver o problema, mesmo com a prova de que adquiri o produto, ainda dentro da sua garantia.
Liguei para o apoio ao cliente, que me informou ser quase impossível encontrar a segunda via da fatura e que só poderia usufruir da garantia com a fatura original.
Exijo a substituição do produto defeituoso, e que encontrem uma solução, ou até mesmo o reembolso!
Noutras lojas, é muito fácil pedir uma segunda via de fatura ou trocar um artigo defeituoso. Mas com vocês, o apoio ao cliente e a vontade de resolver é nulo.
Já estou há meses na esperança que o apoio ao cliente me forneça solução.
Exijo que me resolvam esta situação nos próximos dias, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
João