Exmos. Senhores,
Em 29 de maio de 2024 adquiri um par de Sapatilhas de Mulher Blazer Mid '77 por 109,99€ no El Corte Inglés. A referência da encomenda é SC 01432431/00068380.
Sucede que este apresenta defeito: abriram de lado, sem terei sido alvo de incúria ou desleixo na utilização, como é fácil comprovar pelo aspeto geral das sapatilhas.
Comuniquei de imediato o problema ao El Corte Inglês em meados de novembro, através o chat dos serviços de apoio, fornecendo várias fotos em que se contata o dano bem como o bom estado das sapatilhas, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta a 02 de dezembro que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável, e que como não havia dados de danos semelhantes, não iriam efetuar a substituição do artigo.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 30 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.