Reclamação
L. F.
Para: Sneax Lab
Fiz uma compra online nesta loja a 11/06, no valor de 89,99€, de umas sapatilhas anunciadas como originais. Após quase um mês de espera e várias trocas de emails, acabei por receber umas sapatilhas que não correspondem ao que foi anunciado. Desde o início manifestei o meu receio por causa de relatos de outras pessoas que receberam produtos falsificados, e infelizmente confirmou-se. Ontem, 13/07, apresentei uma reclamação por email assim que recebi as sapatilhas e percebi que não eram autênticas. Ao analisar o produto, reparei em vários pormenores que mostram que não são verdadeiras: - A caixa é diferente das caixas originais da marca e feita de um cartão muito frágil; - Assim que abri a caixa, senti um cheiro intenso a materiais de baixa qualidade, nomeadamente borracha e colas, o que nunca me aconteceu com outros produtos genuínos; - As cores e o material não correspondem ao modelo anunciado; - Na sola, o nome da marca não está bem visível e numa das sapatilhas, o "b" quase não tem relevo; - Há vestígios de cola em vários locais, demonstrando falta de controlo de qualidade; - A palmilha levanta-se facilmente ao pegar nas sapatilhas; - A etiqueta da língua, onde apresentam o tamanho e outros detalhes, é muito diferente das que vi em lojas físicas; - O tamanho e formato também estão errados: calçam pequeno e apertado, não sendo comparáveis às originais da marca. Pedi a devolução do meu dinheiro antes do envio da encomenda e assim que recebi o produto não conforme, voltei a pedir reembolso. Até ao momento não recebi qualquer resposta. Sinto-me enganada e considero esta situação inaceitável. Penso que esta empresa não deveria poder operar desta forma, vendendo produtos que não correspondem ao que anunciam e prejudicando os clientes.
Mensagens (14)
Sneax Lab
Para: L. F.
Olá, Agradecemos o seu contacto. Informamos que, caso o artigo tenha sido rececionado com danos visíveis de fabrico, os custos de envio da devolução serão suportados por nós. Para podermos proceder ao reembolso dos portes de envio, pedimos que nos envie o respetivo comprovativo dos portes e o seu IBAN. Assim que o pedido devolvido for rececionado e devidamente verificado, iremos proceder à conclusão do processo e dar seguimento à solução correspondente. Agradecemos a sua colaboração e permanecemos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Sneax Unipessoal, Lda Equipa de Apoio ao Cliente 📩 info@sneaxlab.com escreveu (segunda, 20/07/2026 à(s) 05:15):
L. F.
Para: Sneax Lab
Boa noite, Recebi no dia 4 de agosto a resposta da vossa parte, Sneax, onde dizem que me vão reembolsar e transcrevo o que disseram no email "O valor será disponibilizado de acordo com os prazos de processamento da respetiva entidade de pagamento/banco." Mas eu não sei que prazos são estes, não sei a quanto tempo se referem e acredito que nestas situações exista um prazo para reembolsos. Caso este, passo a relembrar que me foi vendido umas sapatilhas falsas como sendo verdadeiras. Aguardo o momento em que me informam a data concreta em que me vão devolver os 89,99€ das sapatilhas + os 10,72€ do reenvio via ctt da minha parte para vossa avaliação. Espero brevidade no reembolso para que possamos encerrar este assunto de forma célere pois, já se estende há muito tempo. Atentamente, Liliana Figueiredo
Sneax Lab
Para: L. F.
Olá, Relativamente à sua reclamação, podemos confirmar que a encomenda devolvida já foi reembolsada. O respetivo valor já foi processado. Agradecemos a sua compreensão. Com os melhores cumprimentos, Sneax Unipessoal, Lda Equipa de Apoio ao Cliente 📩 info@sneaxlab.com escreveu (quinta, 6/08/2026 à(s) 23:30):
L. F.
Para: Sneax Lab
Boa tarde, Como podem comprovar com a imagem que vos vou enviar em anexo de um email que recebi ainda à pouco da parte da loja, o valor por "problemas técnicos" ainda nao foi feito. E tive de reenviar o meu IBAN e aproveitei para colocar mais uma vez o talão de envio dos CTT que também disseram que reembolsariam. Por isso, ainda não está resolvido, pois continuo sem sapatilhas ou com o meu dinheiro deste processo todo de volta. Atentamente, Liliana Figueiredo
L. F.
Para: Sneax Lab
Boa noite, Mesmo depois de 3 dias do reenvio do meu IBAN nada do meu reembolso. Para quando uma resolução desta questão Sneax Lab?
L. F.
Para: Sneax Lab
Bom dia, Para quando a devolução do emu dinheiro?? Estou sem as sapatilhas e sem o meu dinheiro, isto para mim já configura roubo, sinto-me forçada a fazer queixa na polícia. Nao se justifica todo este tempo. Atentamente, Liliana Figueiredo
Sneax Lab
Para: L. F.
Exmos. Senhores, Em resposta à reclamação apresentada pela Sra. Liliana Figueiredo, vimos esclarecer que temos conhecimento da situação exposta e lamentamos o transtorno causado à cliente. O processo de reembolso encontra-se a ser acompanhado pela nossa equipa, tendo sido solicitado novamente à cliente o envio do IBAN, de forma a garantir que os dados necessários para a transferência se encontram corretos e atualizados. Relativamente ao valor correspondente aos portes de devolução, tomámos igualmente conhecimento do comprovativo de envio dos CTT remetido pela cliente, o qual será considerado no respetivo processo de reembolso. Compreendemos a insatisfação manifestada pela cliente, sobretudo pelo facto de o processo ainda não se encontrar concluído. Estamos a diligenciar no sentido de regularizar a situação com a maior brevidade possível, procedendo ao reembolso dos valores que se encontrem efectivamente devidos. Assim que o processo esteja concluído, a cliente será devidamente informada. Lamentamos, uma vez mais, os constrangimentos causados e agradecemos a compreensão. Com os melhores cumprimentos, Sneax Unipessoal, Lda Equipa de Apoio ao Cliente 📩 info@sneaxlab.com escreveu (terça, 11/08/2026 à(s) 19:00):
Sneax Lab
Para: L. F.
Bom dia, Relativamente à reclamação apresentada, informamos que o reembolso do montante em questão já foi efetuado. Adicionalmente, a cliente já confirmou que recebeu o respetivo montante, pelo que a situação se encontra devidamente regularizada. Com os melhores cumprimentos, Sneax Unipessoal, Lda Equipa de Apoio ao Cliente 📩 info@sneaxlab.com escreveu (sábado, 15/08/2026 à(s) 00:30):
L. F.
Para: Sneax Lab
Bom dia, Vocês são do pior que existe, onde e quando eu disse ou escrevi que recebi o dinheiro? Nao recebi absolutamente nada, vocês disseram-me ontem que já fizeram a devolução mas que vai levar 10 dias para eu receber, vou colocar aqui o email que comprova isso, já vocês mostrem onde eu disse que recebi o dinheiro? Em momento algum eu disse isso, porque nao tenho o dinheiro do meu lado. Vocês são escória da escória, andam a enganar meio mundo e ainda vêm para aqui com mentiras. Vou dar os 10 dias e nao recebendo o meu dinheiro podem ter a certeza que vou apresentar queixa na Polícia já tenho o processo todo montado.
Sneax Lab
Para: L. F.
Bom dia, Relativamente à reclamação apresentada, informamos que o reembolso correspondente ao montante da encomenda já foi efetuado. No que diz respeito aos portes suportados pela cliente para a devolução, o respetivo valor foi igualmente compensado através de um vale de desconto, no mesmo montante pago pela cliente, para utilização numa futura compra. Desta forma, consideramos que a situação se encontra devidamente regularizada. Lamentamos os transtornos causados e agradecemos a compreensão. Atenciosamente, Sneax Unipessoal, Lda Equipe de Atendimento ao Cliente 📩 info@sneaxlab.com escreveu (segunda, 17/08/2026 à(s) 12:30):
L. F.
Para: Sneax Lab
Boa tarde, Só se encontrará resolvida quando eu a pessoa que fez a queixa assim entender. Vocês falam como se o dinheiro já tivesse na minha conta e desde o dia 31 de setembro que vocês enviaram o email a dizer que ja tinham feito o reembolso emitiram um doc de reembolso mas, igualmente disseram que poderia levar 10 dias e até hoje dia 07/09 nada do dinheiro na minha conta. E quanto ao vale que supostamente criaram em relação ao valor do envio, não foi isso que prometeram quandoe pediram a devolução das sapatilhas e agora criam ese vale mas, que pessoa em sã mente depois disto tudo faria nova compra convosco? Digam-me lá? NÃO ME DEVOLVERAM OS 89,99% ATÉ HOJE, QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Sneax Lab
Para: L. F.
Bom dia, Na sequência da reclamação apresentada pelo cliente, vimos por este meio esclarecer que, conforme informado anteriormente através do e-mail enviado ao cliente, o reembolso referente à devolução em questão já foi processado há algum tempo. O respetivo montante foi devolvido através do mesmo método de pagamento utilizado na realização da compra. Deste modo, recomendamos ao cliente que verifique junto da sua entidade bancária o movimento correspondente ao reembolso, uma vez que o mesmo já foi processado pela nossa parte. Com os melhores cumprimentos, Sneax Unipessoal, Lda Equipa de Apoio ao Cliente 📩 info@sneaxlab.com escreveu (segunda, 7/09/2026 à(s) 14:30):
L. F.
Para: Sneax Lab
Finalmente depois de praticamente 4 meses desde o dia da compra 11 de junho hoje, dia 30 de outubro recebi os 89,99 da compra das sapatilhas. Depois de imensos emails trocados, queixas em vários portais, queixa na Polícia, pedido ao meu banco de devolução do dinheiro caso, a empresa nao devolvesse, o dinheiro foi ressarcido. Fim da saga, não invalida o facto de continuar a achar que esta empresa devia ser investigada pois isto não é normal, acho que se eu não tivesse feito tudo o que referi em cima, nunca que teria tido o meu dinheiro de volta.
Sneax Lab
Para: L. F.
Olá, Pedimos que aguarde, uma vez que o processamento do reembolso pode demorar alguns dias, dependendo da entidade bancária. Solicitamos, por isso, que aguarde mais alguns dias e que verifique junto da sua entidade bancária. Caso não receba o valor nos próximos dias, por favor, informe-nos para que possamos verificar o que poderá ter acontecido. Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa pelo incómodo causado Atenciosamente, Sneax Unipessoal, Lda Equipe de Atendimento ao Cliente 📩 info@sneaxlab.com escreveu (quarta, 30/09/2026 à(s) 09:30):
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
