Venho por este meio informar V. Exmas que após me ter dirigido à loja Bstrong Maiashopping a reclamar de umas sapatailhas com 1 ano de uso e completamente a abrir nas laterais, após análise a resposta veio negativa, REL C0505/101, não satisfeita com a resolução dada, enviei uma reclamação diretamente à marca Adidas como podem verificar pelos emails trocados, que seguem abaixo, a própria Adidas ao ver as fotografias refere que se trata de um produto com defeito, contudo como o produto não foi adquirido na Adidas mas sim numa loja franchising a Bstrong, não podem fazer a devolução e asseguram que é a Bstrong que terá que se responsabilizar. No mesmo dia, dia 17 novembro, submeti uma reclamação no livro eletrónico e a resposta veio novamente negativa. Agradecemos o seu contacto,Informamos que, após reanálise de todo o processo da sua reclamação, concluímos que a resposta inicial providenciada pela marca se encontra válida. Mais informamos que o artigo em questão não apresenta qualquer defeito de fabrico, sendo que o estado do artigo se deve ao uso/manutenção recebido. Alguma dúvida estamos ao seu dispor.ObrigadoCumprimentos,Equipa BstrongEnvio em anexo a fatura lá Carla,Agradecemos o seu contacto,Informamos que, após reanálise de todo o processo da sua reclamação, concluímos que a resposta inicial providenciada pela marca se encontra válida. Mais informamos que o artigo em questão não apresenta qualquer defeito de fabrico, sendo que o estado do artigo se deve ao uso/manutenção recebido. Alguma dúvida estamos ao seu dispor.ObrigadoCumprimentos,Equipa BstrongEnvio em anexo as fotografias do artigo, a fatura de compra, e emails trocados com a Adidas, onde confirmam que se trata de defeito por e-mail.