Prezados, boa noite.Nome: Diego Mahilton Francisco da SilvaE-mail: diego.mahilton@gmail.comContato Brasil: +55 11 97448-6207Estou com um sério problema com a entidade Santander Totta, pois desde de novembro estou tentando fazer o encerramento/liquidação da minha conta e não consigo. Entrei em contato através da central de atendimento pelo aplicativo do banco e solicitei o cancelamento. O atendimento me enviou um email (netbancoparticulares@santander.pt) protocolo [PG: 1113223032] solicitando os documentos e indicou que o saldo precisava ser 0 para dar continuidade para o cancelamento. Pois bem, retirei o saldo que estava em minha conta e enviei os documentos solicitado (NIF/PASSAPORTE e autorização assinada) e mesmo assim não cancelaram minha conta e fui informado que minha solicitação foi encaminhada para o Balcão Titular para que o mesmo possa dar continuidade ao assunto (o seu Gestor de Conta/Balcão procederá a um contacto para a formalização do processo). Como voltei a morar no Brasil, não consigo ir até o balcão resolver presencialmente. Mas em agosto estive junto com a minha esposa para ela encerrar a conta dela a mesma informou que não teria problema e que até poderia enviar os documentos do Brasil para agencia que eles cancelariam. Porém eu tenho um primo que mora em portugal, que foi até agencia por diversas vezes localizada em (Avenida dos Descobrimentos, Edif. Rádio Solar - Areias de S. João. 8200-262 Albufeira, 8200-262, Albufeira, PT) e foi atendido pelo Sr. Vitor para solicitar presencialmente o cancelamento mas sem êxito. Antes de retornar para o Brasil, deixei uma procuração assinada e reconhecida pelo notória com plenos poderes para resolver questões financeira e meu primo entregou toda essa documentação para o Sr. Vitor, que relatou que enviaria para a CENTRAL do banco para aprovação, mas até a data de hoje 28/02/2023. É uma situação muito constragedora, algo que é simples de resolver cancelando a minha conta e mais de 5 meses não consigo. Tenho todos os e-mails desde a solitação até a os enviados diretamente para o Balcão Titular (albufeira@santander.pt) que nenhum foi respondido. O que me preoculpa é que os meses estão passando, minha conta não é cancelada e meu saldo fica cada vez mais negativo. Pois como informado a central solicitou que não tivesse o saldo positivo na conta, pois para solicitar o encerramento/liquidação da conta o saldo tinha que ser 0. E como não foi cancelada a conta está ficando negativa por conta das taxas. Solicito urgente o encerramento da minha conta. Todos documentos (NIF/PASSAPORTE/IBAN) estão em anexo.Obrigado,Diego Mahilton