Prezados (as),Desde o inicio tenho problemas com a empresa Santander Consumer, como são vários pontos segue a lista:- Data de VencimentoDesde a assinatura do contrato solicitei ao vendedor do automóvel que a data de vencimento seja sempre ao dia 25 do mês e o vendedor informou que passou esta informação ao Santander. No entanto a data foi fixada no dia 05 que é incompatível com minha situação financeira atual e resulta sempre em pagamento atrasado com multa e juros, claramente beneficiando o Santander Consumer. Em contato com a empresa para solicitar a alteração de data de vencimento sou informado que será feito o débito de mais de 100 Euros para realizar esta simples operação e que tal valor consta ao contrato que claramente possui cláusulas leoninas que permitem tudo ao banco e nada ao consumidor ou com cobranças de valores absurdos.- Alteração de informação de IBANCancelei minha conta bancária ao BPI e fiz a abertura de uma nova conta ao BCP e informei ao Santander Consumer para que o mesmo possa efetuar as cobranças, mas fui informado que além de uma taxa (mais uma taxa absurda) que será cobrada, que preciso concordar com o pagamento, também fui informado que não podem alterar por minha assinatura não ser a mesma, o que é algo muito estranho pois sempre uso a mesma assinatura em todos os sítios. Claramente o banco está a negar o meu pedido para continuar a ganhar mais com meus contínuos atrasos, pois o valor que deveria ser 297 Euros todo mês torna-se 303 Euros, por cobrança de taxas e juros. - Perturbação continua com cobrançasO Santander Consumer liga e envia mensagens todos os dias para este cliente, sempre a partir do dia 07 de todo mês, até o momento que realizo o pagamento no dia 25. Este banco está incomodar o cliente todos os dias, todas as horas, durante horário de trabalho e horário de descanso. É imperdoável que uma empresa pense que pode incomodar o cliente desta forma, tirando-lhe a paz, o descanso e a concentração necessária ao trabalho. Sendo que estas ligações todas são feitas de forma automática e apenas ocorrem por responsabilidade única da empresa que não está a atender os simples pedidos já feito por este cliente com relação a data de vencimento e alteração de IBAN. Com isto exposto, torna-se impossível uma boa relação com a empresa, no entanto agradeço a empresa por confiar ao cliente crédito para compra do automóvel, mas este crédito está por sair muito caro para a paz deste cliente, o que deixa neste cliente o desejo de nunca mais fazer negócios com esta empresa e também de informar à amigos e familiares para sempre ficarem distantes do Santander Consumer. Solicito gentilmente e pela última vez que atendam os simples pedidos feitos e tornem nossa relação mais amigável e correta Melhores Cumprimentos.Ricardo MacariCliente Insatisfeito