Exmos. Senhores,
Em 18.06.2022 adquiri um Samsung z fold 3 por 1'599€. A referência da encomenda é 56831 em Santa Maria da Feira.
Sucede que este apresenta defeito: tela interior deixou de funcionar, como é conhecido esse problema neste Samsung.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 16.07.2024, para que atuassem em conformidade, esse que no balcão de Santa Maria da feira do momento do Aviso da avaria não foi informado que a garantia iria ser atuada devido que o problema era conhecido que não havia problema nenhum, uns dias depois recebo uma uma notícia, recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprimento da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.