back

Samsung - Uma grande decepção

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: Samsung Portugal

05/05/2023

Fiquei absolutamente revoltado com a minha TV Samsung, que apresentou um problema em que metade da tela ficou escura pouco tempo após o termino da garantia. Esperava que a TV durasse muito mais, considerando a vida útil do equipamento segundo a própria Samsung. Especialmente considerando que só a utilizamos algumas vezes por semana à noite.O suporte técnico da Samsung foi simplesmente inaceitável. Eles nem mesmo fizeram os testes básicos para identificar o problema e simplesmente nos instruíram a procurar assistência técnica. Mas aí é que está o problema: a única assistência técnica autorizada no Algarve não responde ao telefone ou e-mail para contacto, e estamos a ser forçados a transportar uma TV de 65 polegadas para a assistência técnica aleatória. Isso é completamente inadmissível e demonstra um desrespeito total pelo cliente.Além disso, como cliente fiel da Samsung, possuindo vários produtos da marca, como máquina de lavar, lava-louças, três telefones celulares, máquina de ar condicionado, frigorífico, aparelho de som, projetor, entre outros, esperava muito mais da empresa. É decepcionante perceber que a Samsung não se preocupa com a qualidade dos seus produtos e serviços e com a satisfação dos seus clientes.Não recomendaria a marca a ninguém com base na minha experiência negativa. A Samsung precisa urgentemente melhorar a sua qualidade de produtos e serviços, bem como o seu suporte técnico e assistência técnica autorizada. Como cliente, sinto-me completamente desprezado e insatisfeito, e espero que outras pessoas possam aprender com a minha experiência e evitem adquirir produtos da marca Samsung.

Mensagens (2)

Samsung Portugal

Para: R. B.

11/05/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do DECO CPTPT01784577-68, a qual mereceu a nossa melhor atenção.A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.Apesar das diversas tentativas de contacto infrutíferas, até a data não foi possível o contacto com o cliente de modo a dar continuidade e resposta à sua exposição.Devido à impossibilidade de contacto com o cliente, vamos desta forma encerrar o processo por esta via.Sem outro assunto, enviamos nossos melhores cumprimentosAtenciosamente,

R. B.

Para: Samsung Portugal

11/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.