back

SAMSUNG não tem assistência técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Samsung Portugal

06/06/2020

Comprei um Frigorífico Americano SAMSUNG RS67N8210S9/EF em 03 de abril de 2020, na empresa Worten. Mas, em questão de dias, o frigorífico não gelava a água que sai da porta. Como o aparelho ainda está na garantia, solicitei a assistência técnica da SAMSUNG, que prometeu enviar a empresa Asteguima em minha residência em Braga, para fazer o reparo. No entanto, a Asteguima, não só não me ligou para marcar a visita do técnico, como também não respondeu meus e-mails. Presume-se então, que a SAMSUNG não dá garantia de seus produtos.

Mensagens (1)

Samsung Portugal

Para: M. P.

18/06/2020

Please Reply Above This LineExmos. Srs.Após análise do email enviado e do tipo de equipamento contido no mesmo, indicamos que a situação deverá ser encaminhada para o nosso departamento de apoio a clientes particulares a fim de ser tomada uma decisão por parte da marca.Solicitamos que entrem em contacto com a nossa linha de apoio a clientes particulares através do 808 207 267 ou através do email sep.contactus@samsung.comAtenciosamente,João PalmaServiço a Clientes EmpresariaisSamsung Electrónica Portuguesa, S.A.808 222 726 (dias úteis das 9h às 20h)www.samsung.comt/business/supportOn Sat, 06 Jun 2020 at 11:13 PM


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.