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Saldo Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: Worten

01/04/2022

Após uma compra na Worten Online, o preço do bem adquirido desceu na própria Worten Online e, de acordo com a política Preço Mínimo Garantido da empresa, pedi para devolverem a diferença.Passados alguns dias recebi de facto a diferença, mas em Saldo Worten, e com um prazo de validade de 30 dias para gastar.Na política Preço Mínimo Garantido não mencionam que é devolvido em Saldo Worten, indicam que creditam a conta do cliente e não indicam qualquer validade, levando a crer que seja vitalícia.Procurei no site da Worten e procurei no Google mas não encontrei em lado nenhum informação acerca da validade deste tal Saldo Worten. Apenas encontrei uma única menção a Saldo Worten em todo o site da Worten.pt e não explica o que este é.Uma vez que omitem esta informação, acho que deveria ter direito a um crédito vitalício.De notar que em compras na lojas físicas devolvem para o mesmo método de pagamento, o que significa que o cliente não tem prazos nem é obrigado a gastar esse dinheiro numa loja Worten. Não compreendo porque não fazem o mesmo para compras online.O valor não é alto, mas para mim é mais importante a postura da empresa, que me leva a opinar que é de má fé.

Mensagens (4)

Worten

Para: F. A.

06/04/2022

Olá Fábio, boa tarde.Agradecemos o envio do seu email.Lamentamos, desde já, a situação exposta e o transtorno causado pela mesma. A insatisfação do cliente não é de todo o pretendido.Solicitamos que nos indique o número da encomenda em questão, de forma a ser possível analisar o seu pedido.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Diogo SimeãoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001aS1ztandfrom=ext]

Worten

Para: F. A.

06/04/2022

Olá Fábio, bom dia.Uma vez que não recebemos resposta ao nosso email, informamos que iremos encerrar o seu pedido.Caso a situação ainda se encontre por resolver, agradecemos o envio da informação anteriormente solicitada.Até breve!Diogo SimeãoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001aS1ztandfrom=int][s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001bCiSzandfrom=ext]

F. A.

Para: Worten

06/04/2022

Bom dia.Antes de mais, é difícil de responder ao vosso email em 7 minutos.O número da encomenda é o 36406691.Cumprimentos,Fábio

Worten

Para: F. A.

20/04/2022

Olá Fábio, bom dia.Agradecemos o envio do seu email, e lamentamos a demora na resposta.Pedimos desculpa pelo ocorrido.Informamos que o prazo de utilização do código encontra-se tipificado no email de envio. Pelo que estando a validade ultrapassada, não será possível reativar o mesmo. Lamentamos.Esperamos que o ocorrido não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Diogo SimeãoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001bFoosandfrom=ext]


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