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Saldo retirado do cartão e compra não finalizada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Continente

24/03/2020

Fiz uma compra online no dia 20 de março, por volta das 5h, e ao efectuar o pagamento no MBWAY, deu erro.Porém, o saldo saiu da conta do cartão de débito.Enviei mensagem pelo site e no dia seguinte, como não obtive resposta, mandei email. Até hoje não tive retorno algum.Também telefonei, aguardei aproximadamente 30 minutos e desisti, pois ninguém atendeu. Outro problema é que cobram pela ligação!Vi que os produtos ainda se encontram gravados em minha conta, o que quer dizer que realmente a compra não fora finalizada.Meu login é o email e meu cartão é 1850312267429.

Mensagens (8)

Continente

Para: L. P.

24/03/2020

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L. P.

Para: Continente

24/03/2020

Fico no aguardo da resolução.Recebi uma resposta "arquivo em anexo" e não vou abrir.Obrigado.

Continente

Para: L. P.

24/03/2020

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L. P.

Para: Continente

24/03/2020

Recebi o email abaixo. Vou aguardar até o saldo retornar à minha conta bancária para encerrar o caso.Obrigado."Estimado Leandro Morais Pereira, No seguimento do seu email o qual desde já lamentamos a demora de resposta, informamos que já solicitamos à libertação do saldo que erradamente foi cativado. Poderá ainda demorar alguns dias para que verifique a libertação do saldo na sua conta bancária, no entanto, asseguramos que a situação está resolvida. Recomendamos que confirme sempre a receção do nosso email de confirmação de encomendas e que verifique que a mesma está na área de histórico no seu perfil no Continente Online. Agradecemos a sua compreensão e lamentamos este contratempo, ficando disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. ?Caso necessite de contactar-nos novamente acerca deste assunto, por favor utilize a referência 14974465.??Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.Até breve!Serviço de Apoio ao ClienteContinente Online"

Continente

Para: L. P.

24/03/2020

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L. P.

Para: Continente

10/04/2020

Fiz 2 compras há dias:179032089 001 31/03/2020 96 €240,74 06/05/2020 Continente Online178275234 001 28/03/2020 69 €192,74 23/04/2020 Continente OnlineO montante total de ambas, que estava em "Montante Cativo", já não está mais, voltou para a conta. Como fiquei mais de meia hora a esperar para ser atendido no telefone, desisti, e não obtive resposta pelo email do site continente.pt (Formulários), então fiz essa reclamação.É normal sair do montante cativo? As compras estão na minha área de cliente como serão entregues. Posso ficar tranquilo?Obrigado,Leandro Pereira

Continente

Para: L. P.

10/04/2020

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L. P.

Para: Continente

10/04/2020

Continente Online,Afinal, consegui falar no vosso atendimento telefónico, e fui informado que as compras serão entregues normalmente, e que os valores saíram do montante cativo devido ao elevado tempo até as entregas, e portanto, os bancos têm um limite para manter tais saldos no cativo.Portanto, encerro essa reclamação e aguardo as entregas, que serão cativadas novamente.Obrigado.


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