... recebi um cartão de oferta da Toys r us ( oferta da empresa onde trabalhoa ) no dia 10 Dez no valor de 25€ e no dia a seguir fiz uma compra on line no valor de mais ou menos 40€.Coloquei o cartão de oferta para descontar e e pagar o restante em multibanco.Essas referências não foram geradas e não consegui pagar... entrei logo em contato com a Toys e a solução foi cancelarem a encomenda. Cancelaram mas não voltaram a colocar o valor no cartão. Posto isto estou desde essa altura a tentar que me voltem a colocar o saldo no cartão. Envio emails, telefonemas e não me resolvem nada. dizem sempre que está no departamentoresponsável...Não vou dirigir me a uma loja pois a mais perto são 50km de distância, não faz sentido nenhum. Estou cansada de falar com eles e niguém resolve, já me estragaram o Natal pois não comprei nada do que queria para a minha filha por causa desta situação. Fico muito triste com isto! Gostava que me ajudassem a resolver esta situação e se possível penalizá-los.Obg