back

Saldo continente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

18/11/2024

Venho novamente por este meio comunicar que no meu contrato assinado com a empresa Solinca consta que 50% do valor pago da mensalidade seria convertido em reembolso no cartão Continente. O valor da mensalidade já foi cobrado e ainda não recebi o reembolso no cartão Continente.

Mensagens (3)

J. R.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

27/01/2025

Olá! Continuo com o mesmo problema. Fiz o pagamento na semana passada e novamente não recebi o reembolso através do saldo do meu cartão Continente

J. R.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

21/03/2025

Venho novamente por este meio comunicar que no meu contrato assinado com a empresa Solinca consta que 50% do valor pago da mensalidade seria convertido em reembolso no cartão Continente. O valor da mensalidade já foi cobrado e ainda não recebi o reembolso no cartão Continente.

J. R.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

21/03/2025

Venho novamente por este meio comunicar que no meu contrato assinado com a empresa Solinca consta que 50% do valor pago da mensalidade seria convertido em reembolso no cartão Continente. O valor da mensalidade já foi cobrado e ainda não recebi o reembolso no cartão Continente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.