back

Saldo cativo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

H. D.

Para: Banco Montepio

13/05/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde no dia 29 de abril estive presente na agência dos Olivais assinei o documento onde recuso a devolução e ainda assim o banco tem meu dinheiro cativo! Estão de palhaçada ou há espera que eu faça um escândalo e encerre a conta! ? Após enviar inúmeros emails e mensagens na APP deste banco e sem resposta e sem resposta também aos e-mails. Quero saber porque meu saldo continua cativo mesmo após eu já ter estado na agência assinar toda documentação que me foi exigida, já hoje é dia 13 de maio e nada do meu saldo estar disponível para movimentos já estou a achar que este banco trabalha com circos e os clientes são tratados como palhaços!!!! Quero meu dinheiro disponível para movimentos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

H. D.

Para: Banco Montepio

14/05/2024

Pois mesmo após solicitar repetidamente o estorno do valor junto ao banco, ontem dia 13 de maio fui confrontado com uma recusa persistente por parte desta instituição. Como cliente leal e responsável que sou á perto de 20 anos se não mais para com o Montepio, tenho o direito de ser tratado com respeito e ter minhas solicitações atendidas de forma adequada. Portanto, exijo que o banco reconsidere sua posição e proceda imediatamente com o desbloqueio do meu saldo cativo no valor de 1400 euros, conforme minha solicitação escrita anterior. Além disso, espero que medidas sejam tomadas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro, garantindo uma relação mais ética e transparente entre o banco e seus clientes. Espero uma resposta imediata e satisfatória para esta questão. Obrigado. Hugo Domingos 968367248 NIF: 245362010

Assistência solicitada 17 maio 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.