No passado dia 26 de Maio tive de pedir uma segunda via do cartão por ter sido vítima de roubo.Dirige-me à loja MEO e como o contrato está em nome da minha mulher vi-me e desejei-me para conseguir reaver o meu número.Após todo esse transtorno, não me pediram dinheiro nenhum na loja. Nem em momento algum fui informado que me cobrariam 10€ por o novo cartão.É um valor superior à compra de um cartão novo.E 4 vezes mais do que era há uns anos atrás (2,5€).Aproveitam-se do azar dos outros para lucrar à grande. Sabem que as pessoas precisam do número. Por este andar qualquer dia cobram 40 ou 50€ por um bocado de plástico sem avisar ninguém, quando vem a fatura vem a surpresa.Quando o contrato acabar vou retirar o telemóvel do serviço de casa fique nesta empresa ou não.Depois se perder o telemóvel ou for roubado peço portabilidade para outra rede que é gratuito.É meio mundo a entalar a outra metade. E estas grandes empresas quando sabem que um cão está magro é quando lhe chupam mais o sangue. São piores que as pulgas.