Exmos. Senhores,
Venho por este reclamar de situação ocorrida dia 11 de abril. Comprei por intermédio da EDREAMS, voos Porto/ Nantes, voos easyjet que anexo. Voos esses cujo horário era às 6h40m. Recebi de vós, documento que também anexo dando conta de alteração para as 7h10m. Ainda assim fui atempadamente para o aeroporto e estava na porta de embarque às 6h. Dou conta que ninguém estava nos embarques e fui informada após me dirigir a elementos da companhia (na porta 18) que a porta já estava fechada e ainda não tinha aberto. Não vendo andamento de abertura e o tempo estando a passar dirigi-me à porta 16, com elementos esyjet que a porta já estava fechada e o voo já havia partido. Isto ainda não eram 6h30 e o voo estava marcado para as 6h 40m. Envio também um print e tenho a informação que o voo saiu antes do tempo. a acumular a toda esta situação tinha recebido da edreams na sua aplicação para android a alteração do voo para as 7h10.
Desta forma venho junto de vós mostrar pretensão de ser ressarcida do montante dos 2 voos que não usei por motivos alheios à minha vontade e responsabilidade, e ainda dos 2 voos que momentaneamente tive de adquirir para honrar o compromisso que me fazia deslocar a Nantes.
Sem outro assunto e certa de que a situação será alvo da vossa melhor análise e reflexão.
Agradeço celeridade na resolução do assunto e uma resposta tão célere quanto possível.
Cumprimentos.