Bom dia, Venho por este meio apresentar a minha reclamação, com a Worten, mais precisamente Worten Retail de Beja. No dia 21 de Fevereiro foi feita a compra de um MacBook presencialmente com uma trabalhadora da worten, num total de 2439 euros. O valor foi pago por inteiro no próprio dia. O número da encomenda : 1103403857. A encomenda tinha um prazo de entrega de 4 semanas dando então a entrega dia 21 de Março, hoje. Disseram-me que iriam tentar entregar antes do dia 21, pois trata-se de material de trabalho e sem esse não consigo trabalhar. A data prevista máxima de entrega era até ao dia de hoje 21 de Março, como já mencionei.O tempo foi passando e por várias vezes contactei telefonicamente a worten ao qual sempre me disseram que nada podiam fazer e que teria de aguardar por contacto deles para sabermos o paradeiro da minha encomenda. Ontem, dia 20 de Março, ligo novamente para a worten para saber novamente o estado da minha encomenda, pois na minha área de cliente nem aparecia como expedida. Não sabiam o que fazer. Tentaram contactar a loja e a loja não respondeu. Hoje, ligo novamente porque já nem aparecia a data que estava comprometida por parte deles sem qualquer data prévia. Depois de ligar, novamente não sabiam como me ajudar e que teria de aguardar por um contacto deles. Recebo ainda há pouco um email a dizer que se encontra em rutura de stock e que tenho de me deslocar para ir resolver esta questão. Ora vejamos, dia 21 de Fevereiro esta disponível, pois caso não tivesse não o tinha ido comprar quando existiam outras lojas tbm com o mesmo produto. Depois, sou eu que tenho de me deslocar? Ou são eles que tem resolver o erro que fizeram? Quero apresentar queixa pois eu não tenho o meu dinheiro nem o meu computador. Andaram a passar esta situação de como se tratasse de um mero papel, mas não. É o meu dinheiro e falta de profissionalismo que aqui se encontra. Quero fazer queixa e quero ou o computador para ontem, ou devolvam-me o dinheiro. E não, não vou aceitar dinheiro em vales worten porque não faz sentido. Gostaria que me ajudassem a resolver esta questão porque quero saber que direitos tenho quando se trata de erros gravosos por parte destas grandes entidades. Com os melhores cumprimentos, Adelaide Khaled