No dia 12 de junho, fiz a compra de um frigorífico na loja de Porto de Mós. Na altura, o frigorífico estava em stock na mesma loja e tinha um preço inicial de cerca de €540 e um desconto de 20% devido a uma campanha de promoções, resultando num preço final de cerca de €430. Foi agendada a entrega para o final do mesmo mês de junho.Hoje, dia 29 de junho, telefonei à Worten para confirmar a entrega e fui informado que o frigorífico estava pela segunda vez em ruptura de stock e que não mo poderiam entregar. Pediram-me que fosse a uma loja escolher um outro produto pelo mesmo preço.No entanto, finda a campanha de promoções, não irei encontrar um produto pelo mesmo valor com a mesma qualidade e marca. Fui prejudicado por falta de gestão por parte da Worten num produto que adquiri fisicamente na loja e cuja compra não foi honrada.No mesmo telefonema, exigi à Worten a entrega do mesmo produto que comprei fisicamente, ou que me entregassem um outro semelhante ou de qualidade superior, visto a Worten ter sido responsável por esta falta e por não ter agora a oportunidade dos descontos aplicados na campanha. Foi-me dito ainda poderia ter de esperar uma semana ou mais por uma resposta, muito menos uma resolução.