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Ruptura de stock dum produto comprado em loja Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Worten

29/06/2020

No dia 12 de junho, fiz a compra de um frigorífico na loja de Porto de Mós. Na altura, o frigorífico estava em stock na mesma loja e tinha um preço inicial de cerca de €540 e um desconto de 20% devido a uma campanha de promoções, resultando num preço final de cerca de €430. Foi agendada a entrega para o final do mesmo mês de junho.Hoje, dia 29 de junho, telefonei à Worten para confirmar a entrega e fui informado que o frigorífico estava pela segunda vez em ruptura de stock e que não mo poderiam entregar. Pediram-me que fosse a uma loja escolher um outro produto pelo mesmo preço.No entanto, finda a campanha de promoções, não irei encontrar um produto pelo mesmo valor com a mesma qualidade e marca. Fui prejudicado por falta de gestão por parte da Worten num produto que adquiri fisicamente na loja e cuja compra não foi honrada.No mesmo telefonema, exigi à Worten a entrega do mesmo produto que comprei fisicamente, ou que me entregassem um outro semelhante ou de qualidade superior, visto a Worten ter sido responsável por esta falta e por não ter agora a oportunidade dos descontos aplicados na campanha. Foi-me dito ainda poderia ter de esperar uma semana ou mais por uma resposta, muito menos uma resolução.

Mensagens (3)

Worten

Para: M. S.

29/06/2020

Olá Miguel,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados.Face ao exposto, agradecemos que nos indique o número de reserva e o contacto associado, de modo a que possamos verificar a situação.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CFKG5]ref:_00D1r2BBWY._5001r2rZ3v0:ref

M. S.

Para: Worten

29/06/2020

Boa tarde, Margarida.O número da reserva é 95850367 (Frigorífico SAMSUNG RT29K5030S8 (No Frost - 163.5 cm - 300 L - Inox)) em nome de Miguel Santana, tel 933610798.Gostaria de saber se consideram repor o stock deste produto nos próximos dias. Prefiro ter o produto que comprei na loja antes de explorarmos outras opções.Obrigado.

Worten

Para: M. S.

30/06/2020

Olá Miguel,Muito obrigada pelo envio do seu email.Permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados.Informamos que a entrega encontra-se reagendada para dia 06/07/2020 no período das 8.00h as 14.00h, não sendo possível garantir um horário mais concreto.Mais informamos que 30 minutos antes da entrega ser feita é enviada uma sms.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Dulce MartinsServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CFNQr]ref:_00D1r2BBWY._5001r2rZ9O5:ref


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