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Roupeiro danificado e empresa se recusa a recolher e devolver o valor pago

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Webmoveis

17/08/2023

Venho por este meio reclamar que no dia 03-04-2023 comprei um roupeiro na Loja Mudei os móveis ( Rei dos móveis), ao qual no dia da entrega, 12-05-2023 a porta estava com o espelho partido, foi solicitado de imediato a reparação, após esperar o prazo legal de 30 dias entrei em contacto com a empresa, sem resposta durante vários dias. Após muitos dias sem retorno, fomos presencial na loja e combinamos a recolha da porta no dia 03-07-2023, vieram e recolheram a porta, novamente sem reparação, no dia 04-08-2023, solicitamos a recolha integral do roupeiro e devolução do valor pago, ao qual foi aceite a proposta pela empresa e marcaram a recolha. Falharam no dia 10.08.2023 e no dia 14-08-2023, hoje novamente fomos a loja e nos informaram que não vão fazer a recolha e nem devolver o valor pago, pelo que solicito ajuda para intervir no assunto-


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