Exma. Senhora,
Acusamos receção da sua exposição/reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Compreendemos o seu descontentamento relativamente à situação que nos reporta.
Informamos que vamos encaminhar a sua exposição/reclamação para a gerência da loja de Continente de Loures, a reforçar o desagrado de V.exa.
Contudo, devemos informar que a 5aSec é uma marca que trabalha por franchise, cada loja é gerida por uma empresa juridicamente independente, pelo que a marca não pode resolver qualquer assunto relativo a questões quer seja de clientes, quer seja de outra índole.
Neste sentido, caso V.exa. queira dar continuidade à sua reclamação formalmente, deverá fazê-lo diretamente junto da empresa “Pingo Fresco Lavandarias, Unipessoal, Lda.” que gere a lavandaria.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente Costumer Care
5 a Seco Portugal, SA
Rua dos Namorados, 13
2775-671 Carcavelos
Tel.: +351 214 580 448 (custo de chamada para a rede fixa nacional)
www.5asec.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 8 de setembro de 2025 14:16
Para: Apoiocliente PT apoiocliente@5asec.com
Assunto: N. Ref 10191/DECO_Roupa danificada