back

Roupa danificada

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. P.

Para: 5 A SEC

08/09/2025

Prezados senhores No dia 17 de agosto fui levantar o meu vestido a lavandaria 5 a sec do continente de Loures e depart me com o vestido danificado conforme consta nas fotos enviadas. Reportei por escrito inclusive não levei o vestido e até à data não recebi nenhuma resposta da instituição. O vestido foi deixado em condições e recebi, encolhido por volta de 10 cm mais curto e o forro mais comprido. Eu estou q viver em Luanda e informei que e-mail seria a melhor opção a de comunicação ou por telefone seria pelo contacto de Luanda , dados deixados na reclamação ( anexa). Eu pretendo o reembolso do valor do vestido que foi deixada a factura também na loja. Sendo um vestido que custou 1880€. Preciso da vossa ajuda para a resolução deste conflito que até à data não foi dado nenhum feedback ao cliente. Melhores cumprimentos

Mensagens (1)

5 A SEC

Para: N. P.

09/09/2025

Exma. Senhora, Acusamos receção da sua exposição/reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Compreendemos o seu descontentamento relativamente à situação que nos reporta. Informamos que vamos encaminhar a sua exposição/reclamação para a gerência da loja de Continente de Loures, a reforçar o desagrado de V.exa. Contudo, devemos informar que a 5aSec é uma marca que trabalha por franchise, cada loja é gerida por uma empresa juridicamente independente, pelo que a marca não pode resolver qualquer assunto relativo a questões quer seja de clientes, quer seja de outra índole. Neste sentido, caso V.exa. queira dar continuidade à sua reclamação formalmente, deverá fazê-lo diretamente junto da empresa “Pingo Fresco Lavandarias, Unipessoal, Lda.” que gere a lavandaria. Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente Costumer Care 5 a Seco Portugal, SA Rua dos Namorados, 13 2775-671 Carcavelos Tel.: +351 214 580 448 (custo de chamada para a rede fixa nacional) www.5asec.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 8 de setembro de 2025 14:16 Para: Apoiocliente PT apoiocliente@5asec.com Assunto: N. Ref 10191/DECO_Roupa danificada ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.