Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. L.

Para: Mercadona - Supermercados SA

27/08/2025

Meus senhores e senhoras andamos a ser roubados nos supermercados Mercadona e a prova disso eu vou enviar em foto... alguém tem que fazer alguma coisa... não e possível continuar assim..comprei 2 pernis de porco onde paguei 4,15 por cada..1 consumi sem problema ,o segundo como tenho hábito de pesar a carne que consumo e qual e o meu espanto na itequeta diz 0,649kg..fui pesar tem somente 300 gramas com embalagem e tudo..que devia dar o valor de 1.92 euros fui roubado em 2.23 euros..

Mensagens (1)

Mercadona - Supermercados SA

Para: P. L.

27/08/2025

Exmo. Sr. Pedro L, Tomamos conhecimento da reclamação com a referência . Para cabal esclarecimento da mesma, queira, por favor, contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente, através do número 800 500 220 ou, por email, para apoiocliente@mercadona.com. Ao dispor, O serviço de Apoio ao Cliente Convidamo-lo a saber mais sobre os nossos produtos e serviços através da secção de Perguntas Frequentes: s:www.mercadona.ptt/apoio-clienteerguntas-frequentes Os dados pessoais que nos facilite por meio de correio eletrónico no âmbito da apresentação da sua reclamação, assim como todos os aqueles que derivem do tratamento da mesma, serão tratados pela Irmãdona e pela Mercadona (doravante conjuntamente designadas por Irmãdona), com a finalidade de responder à mesma. O tratamento dos seus dados encontra-se legitimado pela própria reclamação que nos enviou. A Irmãdona tratará o seu nome completo, número de cartão de cidadão/bilhete de Identidadeassaporte, morada, e-mail e número de telefone. Os dados solicitados são necessários para a finalidade supra indicada, sendo que a sua não disponibilização implica a impossibilidade de responder à sua reclamação. A Irmãdona unicamente conservará os dados pessoais durante o prazo de tempo necessário para a realização da finalidade que se encontra na sua origem, acrescido do prazo legal referente a qualquer ação judicial que possa derivar de tal tratamento. Os dados não serão cedidos a terceiros, salvo os casos em que a lei determine tal cessão. Tem direito a: - Obter informação sobre se a Irmãdona procede ao tratamento dos seus dados pessoais, ou não. - Aceder aos seus dados pessoais, solicitando a retificação de todos aqueles que se encontrem desatualizados, bem como solicitar a eliminação dos seus dados, nomeadamente daqueles que já não sejam necessários para a finalidade que originou a sua recolha. - Requerer a limitação de tratamento dos seus dados: Em determinadas circunstâncias, poderá solicitá-la, casos em que só se guardaram os dados pessoais necessários para efeitos do exercício ou defesa de reclamações. - Em determinadas circunstâncias e por motivos relacionados com situações particulares, poderá opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais. A Irmãdona deixará de tratar os seus dados pessoais, salvo nos casos em que tal não possa ocorrer por motivos legítimos, bem como nos casos de exercício ou defesa de reclamações. - Solicitar a portabilidade dos seus dados. - Revogar o consentimento inicialmente prestado, sem que tal afeta a validade e legalidade de todos os tratamentos de dados anteriormente realizados com fundamento no respetivo consentimento. Tais direitos podem ser exercidos por meio de requerimento a enviar por carta postal para Irmãdona Supermercados, Unipessoal, Lda. (Departamento Jurídico), Avenida Padre Jorge Duarte, nº 123, 4430-946 Vila Nova de Gaia, devidamente assinado pelo titular dos respetivos dados e acompanhado de cópia de documento de identificação oficial com fotografia que comprove a respetiva identidade do requerente. --------------- Mensaje original --------------- De: [] Enviado: 27/08/2025 14:00 Para: apoiocliente@mercadona.com Asunto: Roubo ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.