back

Roubo ou Burla na Internet

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: DECO Proteste

06/02/2018

Boa tarde,Sou Lina Prates vossa associada n.º 2553279-45, venho por este meio junto de vos solicitar a vossa ajuda sobre o seguinte:No dia 26.11.2017 efetuei algumas compras no site online ClubeFashion. Algumas horas depois recebia o email que segue em anexo a solicitar o pagamento das compras para as mesmas serem remetidas para a morada solicitada. O pagamento foi efetuado dentro do timing disponível.O tempo foi entretanto passando e fui sempre aguardando que me contactassem telefonicamente ou por sms a indicar quando a encomenda seria entrega, situação que nunca se verificou.Em 27.12.2017 ou seja, 1 mês depois envio um email para o contacto disponível no site  a solicitar informação acerca de encomenda paga e não entregue. Ao que o ClubeFashion respondeu o email em anexo dando a indicação que a encomenda tinha sido devolvida. Volto a responder no sentido como é  que a encomenda tinha sido devolvida se nunca fui contactada telefonicamente, ou via sms ou na morada indicada. Voltei ao site para entrar em contacto através de: A linha telefónica de apoio ao cliente já se encontra disponível através do 707 100 132. O horário de funcionamento é das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 (dias úteis). Mas esta linha telefónica informa que não esta ativa, ou seja, uma linha fraudulenta.Volto então a enviar um email no portal na zona de reclamações tal como também seguem em anexo o email. E sobre esta reclamação até ao presente nem resposta deram.O que é facto é que efetuei uma compra sobre a qual paguei mas 3 meses depois nem encomenda nem o valor pago me foi devolvido.Perante os facto venho por este meio solicitar a vossa ajuda, pois não sei como poderei resolver a questão ou se deva apresentar na Polícia ou Policia Judiciaria uma queixa crime por Roubo e Burla, porque em face do exposto, penso que estou perante uma Burla e Rouba na Internet.Sem mais de momento grata pela atenção dispensada, fico a aguardar uma breve resposta.

Mensagens (3)

DECO Proteste

Para: L. P.

16/02/2018

N/Refª:104214151-46Estimada associada,Acusamos a recepção da sua reclamação, enviada através da nossa plataforma Reclamar, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Tendo em consideração a situação reportada, e que lamentamos, informamos que já demos início a um processo de mediação junto do Clube Fashion, no sentido da resolução definitiva da situação.Em consequência, logo que obtivermos uma resposta por parte da entidade supra mencionada ser-lhe-á dado conhecimento do teor da mesma.No entanto, se V. Exa não receber resposta nossa ou da entidade, no prazo máximo de 30 dias, solicitamos que nos contacte, para efetuarmos uma segunda intervenção junto da entidade, ou em alternativa estudarmos a possibilidade de outras formas de resolução da sua reclamação.Mais informamos que a nossa intervenção assenta na mediação extra judicial das reclamações, o que significa que não podemos obrigar as entidades a observar os direitos dos consumidores.Aproveitamos a oportunidade para agradecer a V. Exa. a confiança depositada nos nossos serviços e da nossa parte queira contar, sempre que o considere útil, com a nossa melhor disponibilidade para qualquer questão relacionada com os seus direitos enquanto consumidor.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, A sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços é importante. Se pretender participar num pequeno questionário, clique no link abaixo::na2.se.voxco.com/se/?st=6M9NIk9SWq%2b6NL6Q0SkG8kdISSe8q6%2f9AFtureXPLVRp8TbH02uBtg%3d%3durlimport=1questlist=SESSIONIDSESSIONID=8929014Serviço de Informaçõeswww.deco.proteste.pteste texto respeita as regras do novo acordo

DECO Proteste

Para: L. P.

17/02/2018

N/Refª:104214151-46Estimada associada:Vimos por este meio dar a conhecer a resposta que nos foi enviada pela entidade reclamada, em sequência da nossa mediação, que anexamos para seu conhecimento.Atento o teor da resposta da entidade reclamada, a mesma é no sentido de que a encomenda se encontra em expedição. Qualquer resposta por email a esta comunicação deverá ser enviada através do email informacao@deco.proteste.pt, com a referencia supra mencionada.Aproveitamos a oportunidade para agradecer a V. Exa. a confiança depositada nos nossos serviços e da nossa parte queira contar, sempre que o considere útil, com a nossa melhor disponibilidade para qualquer questão relacionada com os seus direitos enquanto consumidor.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,A sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços é importante. Se pretender participar num pequeno questionário, clique no link abaixo::na2.se.voxco.com/se/?st=6M9NIk9SWq%2b6NL6Q0SkG8kdISSe8q6%2f9AFtureXPLVRp8TbH02uBtg%3d%3durlimport=1questlist=SESSIONIDSESSIONID=8934364Serviço de Informaçõeswww.deco.proteste.pteste texto respeita as regras do novo acordo

DECO Proteste

Para: L. P.

17/03/2018

N/Refª:104214151-46Estimada associada:Na sequência da comunicação anterior em que lhe demos a conhecer a resposta da entidade reclamada, queira por favor informar-nos qual o ponto de situação do conflito.Assim, se a situação já se encontrar totalmente resolvida, procederemos ao encerramento do processo. Caso contrário poderemos ainda tentar novamente a mediação junto da entidade reclamada, se existirem novos elementos acerca do conflito que possam ajudar na resolução da questão.Agradecemos muito a V. Exa. a confiança depositada nos nossos serviços e da nossa parte queira contar, sempre que considere útil, com a nossa melhor disponibilidade para qualquer questão relacionada com os seus direitos enquanto consumidor.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, A sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços é importante. Se pretender participar num pequeno questionário, clique no link abaixo::na2.se.voxco.com/se/?st=6M9NIk9SWq%2b6NL6Q0SkG8kdISSe8q6%2f9AFtureXPLVRp8TbH02uBtg%3d%3durlimport=1questlist=SESSIONIDSESSIONID=9051789Serviço de Informaçõeswww.deco.proteste.pteste texto respeita as regras do novo acordo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.