N/Refª:104214151-46Estimada associada,Acusamos a recepção da sua reclamação, enviada através da nossa plataforma Reclamar, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Tendo em consideração a situação reportada, e que lamentamos, informamos que já demos início a um processo de mediação junto do Clube Fashion, no sentido da resolução definitiva da situação.Em consequência, logo que obtivermos uma resposta por parte da entidade supra mencionada ser-lhe-á dado conhecimento do teor da mesma.No entanto, se V. Exa não receber resposta nossa ou da entidade, no prazo máximo de 30 dias, solicitamos que nos contacte, para efetuarmos uma segunda intervenção junto da entidade, ou em alternativa estudarmos a possibilidade de outras formas de resolução da sua reclamação.Mais informamos que a nossa intervenção assenta na mediação extra judicial das reclamações, o que significa que não podemos obrigar as entidades a observar os direitos dos consumidores.Aproveitamos a oportunidade para agradecer a V. Exa. a confiança depositada nos nossos serviços e da nossa parte queira contar, sempre que o considere útil, com a nossa melhor disponibilidade para qualquer questão relacionada com os seus direitos enquanto consumidor.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, A sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços é importante. Se pretender participar num pequeno questionário, clique no link abaixo::na2.se.voxco.com/se/?st=6M9NIk9SWq%2b6NL6Q0SkG8kdISSe8q6%2f9AFtureXPLVRp8TbH02uBtg%3d%3durlimport=1questlist=SESSIONIDSESSIONID=8929014Serviço de Informaçõeswww.deco.proteste.pteste texto respeita as regras do novo acordo