back

Roubo e falta de ajuda nas reclamações

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: VODAFONE

06/11/2023

Venho por este meio comunicar a vossas excelências, que a Vodafone tem-me vindo a roubar a olhos vistos. Foi-me apresentado um contrato pela loja de Macedo de cavaleiros no dia 09-06-2022 em que prometiam um valor de 35 euros mês/ coisa que nunca paguei, sempre paguei mais. Ofereceram novo router mas se eu não tivesse ligado nunca tinham vindo instalar. Estou a pagar duas box e só me instalaram uma, quando peço ao técnico para voltar pede 65 euros. Ofereceram os canais hbo e Amazon e nunca os pude usar, contudo agora fazem-me pagar o canal. Adicionaram o canal 11sports a minha box e dizem que fui eu, como não fui eu isso aumentou a minha fatura e cortaram-me o serviço. Tenho pago multas todos os meses. Ligo para o apoio e são fracos na ajuda inclusive numa chamada disseram que se não pagar as faturas não tenho acesso ao espaço cliente. O que não faz sentido porque assim nem sabia qual a fatura que estava a pagamento pois não as recebia. Tenho provas de tudo isto. E pretendo cancelar o contrato sem pagar a rescisão.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: M. M.

06/11/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. M.

Para: VODAFONE

06/11/2023

Não recebi qualquer tipo de solução quando apresentada a reclamação no livro online do site da Vodafone. Começaram a responder por instagram e afirmam que eu devo pagar os Servicos que nem uso e bloquearam novamente o meu acesso ao site e a aplicação.

VODAFONE

Para: M. M.

06/11/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.