Exmos Srs.Após reclamação escrita na loja da Vodafone para a qual nunca obtive resposta (sendo a regra da empresa de 24-72horas), várias chamadas sem sucesso para a linha de apoio, mensagens nas redes sociais e pedidos de ajuda...venho por este meio reclamar e comunicar que a Vodafone esteve cerca de três meses a retirar-me dinheiro da conta bancária SEM AUTORIZAÇÃO. A única solução que encontrei junto do banco foi o cancelamento do cartão e da minha conta bancária. Para todas as reclamações e pedidos de ajuda, assim como deslocação ao banco e todos os serviços aos quais tive de comunicar o meu novo IBAN, perdi vários dias de trabalho.Esta situação precisa de ser resolvida, a Vodafone roubou-me dinheiro da conta bancária sem apresentar qualquer solução, nem explicação do porquê do sucedido. A retirada de dinheiro da conta aparece considerada como 'Compra' - e não como débito direto, o que levou ao resultado de ter de cancelar a minha conta bancária.Procuro resposta e solução para um problema que se arrasta há três meses, assim como a devolução do dinheiro retirado. O último roubo ocorreu no dia 19 de Junho de 2023.Datas de débitos diretos não autorizados e respetivos valores:24.04.2023 - 5€26.04.2023 - 6€02.05.2023 - 5€08.05.2023 - 5€15.05.2023 - 5€22.05.2023 - 5€29.05.2023 - 5€12.06.2023 - 5€19.06.2023 - 5€Total: 46€Com os melhores cumprimentos,Débora Rocha