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Roubo de mala

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Flixbus

12/03/2024

Exmos. Senhores, Antes de mais espero que esta mensagem o(a) encontre bem. Escrevo para expressar a minha profunda insatisfação e indignação em relação a um incidente lamentável que ocorreu durante uma viagem recente com a FlixBus, afetando negativamente a minha experiência como passageiro. No dia 04 de Março de 2024, pelas 14h00 viajei num dos autocarros da FlixBus na rota de Lisboa para Viseu, com paragem em Coimbra. Infelizmente, durante esta viagem, a minha mala de viagem foi roubada, causando-me grande transtorno e frustração. Dentro da minha mala tinha imensa roupa com valor de mais de 600€, perfumes de marca, uns phones e a própria mala que custa mais de 60€. Além disso, gostaria de salientar a importância de uma investigação imediata e adequada para apurar responsabilidades e garantir que medidas preventivas sejam implementadas para evitar situações semelhantes no futuro. Ficar sem os meus pertences pessoais não apenas causou um grande impacto financeiro, mas também gerou um profundo desconforto emocional, uma vez que fiquei sem absolutamente nada comigo. Solicito uma compensação adequada pelos danos materiais e emocionais causados por esta situação. Informo ainda que apresentei queixa na esquadra de Viseu e já preenchi imensos formulários no site na FlixBus mas até agora, sem sucesso, sem retorno.Espero que esta situação seja tratada com a máxima urgência e eficácia, e aguardo uma resposta formal.Agradeço antecipadamente a vossa atenção e cooperação na resolução deste assunto. Atenciosamente, Ana Rita Almeida Neves

Mensagens (4)

A. A.

Para: Flixbus

12/03/2024

Não recebi qualquer resposta.

A. A.

Para: Flixbus

12/03/2024

A mensagem vem sem texto!

A. A.

Para: Flixbus

12/03/2024

Fico a aguardar uma resposta formal e completa,Obrigada!

A. A.

Para: Flixbus

13/03/2024

Fico a aguardar uma resposta formal e completa,Obrigada!


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