back

Roubo da encomenda! comprei 2 tlmv, fiquei com 1.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. N.

Para: Samsung Portugal

25/11/2024

Exmos. Senhores, Dia 29/10 adquiri um Telemovel, da marca Samsung, pelo valor de 1599.90 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, Na altura a encomenda chegou mas sem telemovel dentro da caixa de cartão. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está entregue e que não vou ter direito a reembolso quando nunca vi telemovel nenhum mesmo depois de contatar várias vezes a reclamar que recebi uma caixa bonita, mas sem contéudo!!!!!! Gostei de saber que não se responsabilizem pela perda/roubo do telemovel, sendo que paguei 2 telemoveis para ficar com 1... Loja online com péssimo serviço! e ainda pior quando perco todo este dinheiro para comprar... nunca mais compro nada online nesta loja! roubos de telemovel aparetemente são frequentes e sem direito a reembolso caso isso aconteça! Cumprimentos.

Mensagens (3)

Samsung Portugal

Para: L. N.

25/11/2024

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, Vimos por este meio requisitar que nos enviem os contactos do cliente de modo a podermos iniciar o processo junto do mesmo no que diz respeito a esta exposição. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Mon, 25 Nov 2024 at 11:45 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67447187211f9073f8f83d3d]%% %%[msConversationId:67447187211f9073f8f83d3d]%%

L. N.

Para: Samsung Portugal

25/11/2024

O meu contacto é o 919447392 Email. Lnarciso77@gmail.com Aviso que hoje ainda vou fazer na policia por burla. Nunca mais faço compras online na vossa loja!

Assistência solicitada 04 dezembro 2024

Samsung Portugal

Para: L. N.

05/12/2024

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, No seguimento da exposição apresentada, temos a informar que foram verificados todos os procedimentos desde a preparação da encomenda à entrega da mesma. Neste sentido, não é possivel ir de acordo com a pretensão do cliente, devido a não terem sido verificadas quaisquer irregularidades. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Mon, 25 Nov 2024 at 11:45 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67447187211f9073f8f83d3d]%% %%[msConversationId:67447187211f9073f8f83d3d]%%


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.