back

Roubo/Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Universo

11/04/2020

Obrigado por nos submeter a sua questão online. O Caso #01933156: Reclamações - Sugestões e reclamações foi criado e a equipa de Apoio ao Cliente Universo responder-lhe-á em breve.Número: 01933156Assunto: Reclamações - Sugestões e reclamaçõesDescrição: JÁ CRIEI IMENSOS PEDIDOS DE CONTACTO PARA MIM A FIM DE RESOLVER A MINHA SITUAÇÃO PENDENTE DESDE O DIA 14/3//2020 ATE HOJE NINGUÉM ME CONTACTO PARA RESOLVER A MINHA SITUAÇÃO E CONTINUAM A COBRAR JUROS DOS QUAIS JA DEIXEI CLARO QUE NAO PAGO NEM UM CÊNTIMO A SITUAÇÃO CONTINUA A SE ARRASTAR POR TEMPO INDETERMINADO POR VOSSA CULPA...ENTRETANTO PERDI UM POUCO DO MEU TEMPO EM LIGAR PARA LINHA DE APOIO JA ESTE MES, E REPITO JA TESOU A ESPERA O MESMO TEMPO QUE ME CONTACTASSEM MAS NADA LIGUEI 2X E TIVE QUASE 2HORAS PARA PODER TRATAREM DA MINHA SITUAÇÃO E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA A CHAMADA IA SEMPRE ABAIXO SEM NINGUÉM DA LINHA DE APOIO DEVOLVER A CHAMADA AFIM DE RESOLVER SINAL DE DESPREOCUPAÇÃO ENTAO SENDO ASSIM NAO É LINHA DE APOIO E SIM LINHA DE DESAPOIO. REPITO QUE NAO VOU PAGAR SERVIÇOS DO QUAL NAO ADERIR NEM VOU PAGAR JUROS DO SALDO QUE USEI NO CARTAO PORQUE CANCELEI O DEBITO DIREITO DA MINHA CONTA PARA VOSSA ATE NAO FICAR RESOLVIDO....SERÁ A ULTIMA VEZ QUE ME CANSO EM FAZER ESTE FORMULÁRIO E DEIXO QUE O DEPARTAMENTO DA EQUIPA DA UNIVERSO FAÇA O O PROCEDIMENTO CERTO VISTO QUE NAO VOU PAGAR A MINHA DIVIDA AO CARTAO ENQUANTO NAO RESOLVEREM ESTA MINHA SITUAÇÃO, PODEM FAZER O QUE QUISEREM. CUMPRIMENTOS DE MUITA DESILUSÃO QUE NAO É A PRIMEIRA VEZ . EM ANEXEO VOU MANDAR OS MEUS PEDIDOS PARA A VOSSA EQUIPA E COM AS DATAS PARA PODEREM TIRAR UM CONCLUSÃO DA PÉSSIMA COLABORAÇÃO QUE A VOSSA EQUIPA TEM.

Mensagens (2)

D. S.

Para: Universo

11/04/2020

Tentei resolver a situação pelos meios que estes senhores dispõe, ate agora nada e visto que tinha uma prestação pendente barrei o meu debito direito para o cartão universo e ja andam a me colocar juros elevados, onde nem conseguem resolver a minha situação do dia 16-3-2020 e ainda querem que pague juros. péssimo serviço tanto da equipa que me enganou tanto na resolução, a senhora que me ligou a promover o seguro devia ser punida, por enganar outras pessoas, ja tenho seguro de saúde por conta da minha empresa a 13 anos como comuniquei a operadora mesmo assim ela consegui aldrabar o sistema e me por a pagar o seguro...relembro que os senhores devem ter a chamada que fizeram para mim se servir como prova, mais informo que nao vou pagar as minhas prestações em atraso enquanto esta situação nao ficar resolvida, e que me removem o juros da prestação se nao nem pago nem um nem outro.

Universo

Para: D. S.

26/05/2020

N° Processo: 105446678-12Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h -18:00h).Agradecemos o seu voto de confiança.DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT [cid:008501d63354$87a05f4a$_CDOSYS2.0] -----Mensagem original-----De: Enviada: sexta-feira, 22 de Maio de 2020 09:25Para: "CC_Complain_Area@deco.proteste.pt" Assunto: CPTPT00870475-94PT1DAVIDSA5696080True962972172davidsa19@hotmail.com105446678Roubo/BurlaConsumervisto n227o darem import226ncia ao caso e pela a demora do mesmo, irei proceder ao cancelamento da subscri231227o.CPTPT00870475-940,0000Cartão UniversoTrueS.1.3


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.