Exmos. Senhores,
Venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação com o serviço prestado no que diz respeito à entrega da minha encomenda de número CY022181675CN
No dia 31/05/2024, iniciei o processo de desalfandegamento desta encomenda, tendo sido informado no dia 04/06/2024 sobre a taxa alfandegária no valor de 119,02€, a qual foi prontamente liquidada.
No dia 06/06/2024, a encomenda deixou as instalações da alfândega e, em 07/06/2024, chegou ao centro operacional de Palmela. No entanto, constatei que o destino indicado era Azeitão, quando, na verdade, a minha morada correta é em Abrantes.
Por volta das 11:10h do mesmo dia, entrei em contato com o serviço de apoio ao cliente dos CTT para corrigir essa discrepância. Fui informado de que se tratava de um erro e que seria prontamente corrigido. No entanto, a explicação dada, que alguém "meteu no caminhão errado", é altamente insatisfatória, especialmente considerando a natureza do erro e o impacto na entrega da encomenda.
Ainda durante essa ligação, foi-me garantido que a entrega seria efetuada no próximo dia útil, hoje, 11/06/2024. No entanto, ao verificar o estado da minha encomenda através do sistema de rastreamento online, deparei-me com a mensagem: "A entrega do envio não foi conseguida. Motivo: Foi impossível passar na morada."
Este desfecho é extremamente dececionante, principalmente após o pagamento de uma taxa alfandegária significativa e a expectativa criada com a promessa de entrega para hoje.
Solicito, portanto, uma resolução urgente deste problema e uma explicação detalhada sobre o ocorrido, bem como as medidas tomadas para evitar reincidências no futuro.
Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta rápida e satisfatória.
Atenciosamente,