back

Roaming pagamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. F.

Para: MEO

07/07/2025

Exmos Senhores O prestador MEO cobra ilegalmente o roaming quando o equipamento está desligado, fiquei sem roaming até ao fim do mês e agora não posso pagar um hotel ou um bilhete sem receber um código de confirmação do banco, as tarifas de roaming são de loucos, é preciso uma inspeção imediata das tarifas e verificar as taxas de tráfego deste prestador. É simplesmente irreal utilizar os serviços deste fornecedor fora da UE!O prestador de serviços não responde ao meu pedido para me indicar a taxa de faturação

Mensagens (1)

MEO

Para: S. F.

07/07/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.