Exmos. Senhores,
Em 25/6/2025 solicitei a recolha aspirador da CREATE (NETBOT LS27) para reparação, tinha o sensor LIDIAR avariado. A referência da entrega é RMA 6577075
A recolha foi feita pela CORREOS PT e encaminhada pela CORREOS ES. Até aqui, tudo certo apesar da minha insistência para a recolha do mesmo.
Após isto, recebi email por parte da Create Support PT posvenda@create-store.com com a indicação, “Gostaríamos de informar que o nosso Serviço Técnico já recebeu e verificou o/os produto/s que nos enviou. A embalagem que utilizou para nos enviar a mercadoria não era suficientemente segura e a mercadoria foi danificada. Para reparar o seu produto, terá de pagar o montante que lhe indicámos”.
Pois bem, a embalagem foi conferida pela CORREOS PT e estava OK. Junto fotografias enviadas e emails trocados que ate a data não tiveram qualquer tipo de resolução.
Exijo que me enviem o meu Robô Aspirador Inteligente a laser com base de autodescarga 2700Pa reparado e terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o aspirador (NETBOT LS27) nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei pelo mesmo
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Celso Duarte