Após o apagão em Portugal, minha Air Fryer parou de funcionar, acionei a garantia e tudo funcionou corretamente, menos a entrega.
Quando recebi o produto na caixa, ao abrir, estava com um dos pés quebrados (problema no transporte), havia fotos provando que o equipamento está em boas condições no recebimento (fotos da própria tek4life), após a abertura do RMA, eles não queriam fazer o conserto alegando que o problema poderia ter ocorrido em qualquer momento e que em contato com o CTT, não havia tido problema no transporte, que eu deveria ter recusado o recebimento ao CTT. Mas como tenho provas de entrega e recebimento do equipamento em plenas condições, aceitaram (após várias trocas de e-mails) o RMA - dia 19/06/25. Após alguns dias em conferência e não retorno dos e-mails, hoje (05/10/25) notei que o RMA foi cancelado e não tive nenhuma resposta, nem aviso que foi cancelado e nenhuma explicação do motivo. Aguardo retorno o quanto antes.
Quebraram o meu equipamento (não sei em qual etapa do RMA), não estavam aceitando um novo RMA e agora simplesmente cancelaram sem aviso algum? Sem nenhuma resposta dos e-mails que mandei para o suporte? Que tipo de atendimento é esse para uma empresa desse porte? É difícil apenas recusar o equipamento se vocês não querem arrumar para o cliente? MAIS DE 4 MESES AGUARDANDO E SEM NENHUM TIPO DE FEEDBACK.
Espero conseguir tê-lo de volta, mesmo que quebrado pela tek4life, como eu recebi.