back

Revolta e indignação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/08/2023

REVOLTA E INDIGNAÇÃOEncomendei um artigo de que necessitava com urgência na AMAZON que procedeu ao seu envio via CTT EXPRESSO. A morada de entrega foi um SUPER MERCADO que está aberto das 08H00, até às 20H00. Os CTT informaram que fariam a entrega DO EXPRESSO, no dia 17/8, entre as 08H00 e as 21H00????. Nesse dia 17/8 o SUPER MERCADO ESTEVE ABERTO DESDE AS 08h00 ATÉ ÀS 20H00 e eu estive à porta do SUPER MERCADO À ESPERA DA ENCOMENDA, desde o fecho do estabelecimento, ATE ÀS 21H30. Nada de CTTEXPRESSO. Nesse dia, depois das 23H00 recebi uma comunicação dos CTT, INFORMANDO QUE, POR MOTIVOS logísticos A ENTREGA SERIA EFECTUADA NO DIA 18/08, no período entre as 08H00 e as 21H00???. O SUPER MERCADO ESTEVE ABERTO DESDE AS 08H00, ATÉ ÀS 20H00 e eu, qual CAMELO, estive à porta do mesmo, até às 21H30, sem que sentisse sequer o cheiro dos CTTEXPRESSO. Tenho testemunhas desta situação e NÃO ME ACOBARDAREI, NEM ME CALAREI

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. C.

18/08/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017242328. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Aug 18, 2023 at 21:44 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001543849047

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. C.

18/08/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017242328. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Aug 18, 2023 at 21:44 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001543849047

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. C.

21/08/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o n° de seguimento do envio mencionado na reclamação.O números do seguimento é composto por 2 letras seguidas de 9 números e terminando em 2 letras (Ex. EA123456789PT).Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Aug 18, 2023 at 21:44 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001544199323

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. C.

21/08/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o n° de seguimento do envio mencionado na reclamação.O números do seguimento é composto por 2 letras seguidas de 9 números e terminando em 2 letras (Ex. EA123456789PT).Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Aug 18, 2023 at 21:44 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001544199323


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.