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Revogar Adesão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: UNIBANCO

17/11/2023

Venho por este meio pedir para interromper um processo de adesão ao cartão Unibanco, visto que através do email disponível não obtive qualquer resposta.No dia 31-10-2023, esteve um stand da Unibanco montado no Continente. Por volta das 21h, quando nos dirigíamos para a saída fomos abordadas por jovem, que nos perguntou de imediato os nossos nomes e as nossas funções profissionais.O jovem falava apressadamente sobre um cartão e as vantagens deste. Falamos que não estavamos interessadas em quaisquer cartões de credito nem no que ele nos estaria a tentar vender, e a resposta Ajudem-me só a fazer o meu trabalho e se não estiverem interessadas cancelam.De seguida pediu-nos o cartão de cidadão que pelos vistos usou para assinar digitalmente a documentação.Não nos entregaram quaisquer copias dos documentos assinados, nem nos foram apresentados documentos de normas e regulamentações do cartão. Tudo isto foi feito sem nos permitir pensar, ver ou ler do que é que se tratava e que tipo de cartão era este.Depois de receber alguma documentação via email uns dias depois, tentei várias vezes contactar o UNIBANCO para cancelar esta adesão e nunca obtive resposta. Assim, dentro do prazo de 14 dias estipulado na Carta de Aceitação, venho por este meio pedir que cancelem qualquer contrato e que não seja dada continuidade a este processo.

Mensagens (1)

UNIBANCO

Para: M. C.

17/11/2023

A sua mensagem foi rececionada com sucesso.Em caso de ser suscetível de resposta, agradecemos que aguarde pela mesma, seremos breves.Com os nossos cumprimentosCustomer SupportT: (+351) 213 501 500servicoaclientes@unicre.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa Portuga[A close up of a logo Description automatically generated]


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