Exmos. Senhores,
Sou assinante de várias publicações da empresa Trust in News e existe uma falha na entrega das mesmas.
A mais grave é a revista Visão, com periodicidade semanal e desde o início do ano que existem falhas na entrega permanentes, ou chegam atrasadas, inicialmente na semana seguinte e a partir de finais de Abril, ou não nas recebo e eles não as enviam .
Telefonei em Abril e desculparam-se, mas nada de importante aconteceu.
Enviei um email , copio abaixo, a 17 de maio e até hoje nada sei.
"Bom dia,
Venho informar que, ou resolvem o problema e me restituem o dinheiro que me estão a roubar, ou terei de tomar medidas mais fortes sobre a inqualificável situação.
Há meses que: ou não recebo as revistas que assino ou recebo-as com um atraso enorme. Esta realidade é mais grave com a revista Visão, não recebo-a várias vezes ou recebo-a com quase uma semana de atraso.
Dou-Vos uma semana para resolverem o problema. Ao fim dessa semana cancelo todas a minhas assinaturas com a Trus in News e faço queixa formal à DECO solicitando apoio e estudar a entrada com ação judicial.
É lastimável o Vosso comportamento. Não avisam clientes de anos, prometeram cumprir numa chamada realizada por mim há um mês, sensivelmente.
Querem roubar, não me vão roubar mais.
A Vossa obrigação como empresa é, perante um problema, contactar os Vossos assinantes, expor a situação. Para cobrar são rápidos. Para cumprir, depende.
Vejam que sou assinante de várias das vossas publicação. Deixo de assinar e deixo de comprar.
É problemática a situação da oferta de publicações, mas com este comportamento, se abrirem falência não me surpreende e não fico triste, pelo comportamento tido.
Cumprimentos,"
O pagamento é realizado por transferência bancária e informo que essa operação não falha. Eles cobram bem no dia, só não entregam o contratualizado.
O que desejo:
1. ser ressarcido das verbas cobradas nas assinaturas das revistas: Visão, Exame, Courrier Internacional, Visão História.
2. eles que me façam propostas reais de ressarciamento, para manter as assinaturas.
3. caso falhe o ponto 2, ver canceladas as minhas assinaturas (tentei ligar hoje e ninguém atende), incluíndo a uma outra assinatura virtual que possuo do grupo.
Obrigado pela atenção
Cumprimentos.
Paulo Resende da Silva