back

Revistas em falta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. C.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

14/06/2024

Exmos Senhores, Sou subscritora da revista Visão há muitos anos, pagando assim a sua anuidade no inicio de cada ano. Acontece que neste último ano são múltiplas as vezes que semanalmente não recebo a revista. Tentei contactar a empresa por email no dia 15 de Maio, do qual ainda não recebi qualquer resposta. O contacto telefónico é simplesmente impossível, uma vez que ninguém atende. Pretendo assim por fim à subscrição e ser ressarcida do pagamento efetuado.

Mensagens (3)

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: A. C.

14/06/2024

Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento da reclamação recebida, informamos que não estamos a conseguir identificar a cliente. Agradecemos que nos possam enviar o nome e morada completa de receção da revista e telefone para mais fácil identificação da ficha da cliente.Caso seja necessário algum esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 14 de junho de 2024 12:00Para: Visao visao@visao.ptAssunto: Revistas em falta ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. C.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

14/06/2024

Nome: Ana Paula Costa da Silva. Morada : Pintado nº 11 A 2305-324 Tomar Tlm: 963024311

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: A. C.

28/06/2024

Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento da reclamação recebida, contactámos telefonicamente a cliente a informar da situação pela qual a Trust in News está a atravessar. Foi sugerido à cliente alterar o formato de papel para digital da assinatura VISÃO, ao que a cliente declinou. Foram ainda dadas outras ofertas que foram igualmente recusadas pela cliente. Por esse motivo aceitámos o cancelamento da assinatura VISÃO com direito a reembolso. O mesmo será processado num prazo aproximado de 60 dias.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.ptem nome de Enviado:14 de junho de 2024 19:45Para:Visao visao@visao.ptAssunto:Recebeu uma resposta de ANA PAULA


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.